10/07/2017

Videozinhos do BTS para sair do tédio!

Tédio é com certeza uma das coisas mais irritantes da vida, mais irritante ainda é tentar livrar-se dele. Então eu estou sempre buscando inspirações e maneiras de se distrair em um dia chato. E é claro, não seria eu se não compartilhasse por aqui! Uma das mais recentes soluções encontradas por mim são vídeos curtos do Bangtan. Eles são perfeitos porque te fazem rir e esquecer o que estava fazendo antes. Mas tome cuidado, porque quando perceber já terão passado horas!

Videozinhos do BTS para sair do tédio!




São todos menores que cinco minutos e com situações bem estranhas, o que já é uma das característica do BTS.  Enfim, boas risadas (ou não).



* Os meninos tentando falar inglês é fofo e engraçado ao mesmo tempo, sem contar que eles estavam bem novinhos aí..









* Agora me diz se isso não merece um Oscar






* Vocês não têm noção do quanto eu gosto desse vídeo!


                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 

Eu realmente espero que vocês gostem da minha seleção de vídeos, caso não tenha gostado, espero que não estejam me achando louca .Bom, eu me divirto bastante assistindo a essas coisas. Vou ficando por aqui! Me digam o que acharam dos vídeos e o que vocês costumam fazer nos momentos de tédio :) Tchauzinho!

Videozinhos do BTS para sair do tédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo