12/06/2017

Dia dos namorados com a 1D

Oii gente! Tudo bem?

Sei que dei uma sumida ( de novo ), mas eu venho me organizando e pretendo lançar um Post novo toda segunda! Enfim, assim como no ano passado, estou sozinha nesse dia tão fofinho para todos os casais. E para deixar marcado a volta do blog e não passar em branco , resolvi escrever um post sobre músicas que eu amo muito sobre paixões ♡ São músicas que fazem meu coração bater bem mais forte e se eu estou compartilhando com vocês é porque é bem importante !
Mesmo que você não curta muito, as músicas da One Direction possuem letras muito fofas que são ótimas para momentos de carência!

Bom, espero que gostem e sintam o mesmo que eu ♡

Dia dos namorados com One Direction ♡

* Eu deixarei uma imagem bem fofinha, com um trecho da música e o link com a música e a tradução ♡


 Link: ♡♡♡
"Eu estarei aqui, ao seu lado Sem medo, sem choro"
*Começando pela música que ilustra esse Post, essa não podia faltar! Tem um clipe super conceitual e fala sobre pedir mais uma chance! A letra é tão bonitinha que se cantassem para mim eu a perdoaria facilmente. 



Link: ♡♡♡
"Apesar de eu tentar te tirar da minha cabeça A verdade é que eu estou perdido sem você"

Link: ♡♡♡
"Estou aqui para você Talvez você se ame como eu amo você"
* Essa gracinha aqui fala sobre os pequenos detalhes que o fazem amar ainda mais seus (as) parceiros (as). ♡ _ ♡






Link:  ♡♡♡
"Sombras veem com a dor Da qual você está fugindo"

*Eu amo muito essa música mais por causa da melodia e das vozes dos meninos do que da letra, mas está valendo mesmo assim !


Link: ♡♡♡
"Eles não sabem sobre as coisas que fazemos Eles não sabem sobre os eu te amo"



Link: ♡♡♡
"Ninguém nunca me faz sentir como quando você sorri"
* Essa é com certeza a música que eu mais escuto atualmente. Não pode começar a tocar que eu já estou cantando e eu fico até com a garganta seca. Mas realmente, essa música tem uma mensagem muito fofa de perdão e uma melodia tão agradável que eu poderia ouvir o dia inteiro ♡ Escutem por favor!

Link: ♡♡♡
"Não me importo com o que as pessoas dizem quando estamos juntos / Você sabe que eu quero ser o único a te abraçar quando você dorme"
* Bom, se eu tivesse que escolher uma música como favorita, eu diria com um aperto no coração que é essa. Não sei o que acontece, mas eu me sinto muito bem quando escuto essa música! Por mais que seja bem simples, ela fala sobre felicidade de uma maneira bem lindinha e eu adoro! Espero que vocês curtam também :)



<3 ainda="" artif="" cio="" de="" deixou="" emocionante="" final="" fogos="" mais="" nbsp="" no="" os="" p="" tudo="">
<3 ainda="" artif="" cio="" de="" deixou="" emocionante="" final="" fogos="" mais="" nbsp="" no="" os="" p="" tudo="">Então é isso né. Eu espero que vocês tenham gostado! Um feliz dia dos namorados  (no caso noite) para todos vocês que estão acompanhados ou sozinhos! Me diz aí nos comentários se você já conhecia alguma música e qual foi sua favorita ♡ É isso, beijinhos !

 *Todas essas imagens foram pegas do perfil @stylinsonphones, nenhuma pertence a mim.
* Dê uma olhada no meu Post do dia dos namorados do ano passado! E só clicar aqui! 



2 comentários:

  1. Olá Carol, eu nunca gostei de One Direction, mas parando para pensar e ler as letras, até que gostei hahah
    Um grande beijo, sucesso!
    Não estou com blog no momento, mas se quiser me acompanhar pelo instagram:
    www.instagram.com/juvillelablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindas, não é mesmo?
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo