19/02/2017

Mudanças no blog! What's New??



Olá Babies, como estão?

Bom, como vocês devem ter reparado eu fiquei um tempo sem atualizar por aqui! Tenho meus motivos mas não é sobre isso que eu vim falar.

Pensei bastante em largar o blog e só voltar quando tivesse realmente vontade, mas graças a Deus não tomei atitudes precipitadas pois agora estou bem inspirada e com uma ótima motivação! Porém, não podia voltar do jeito que estava, tinha que ter algo novo certo!? E é por isso que vim esclarecer algumas coisas!


Sobre o layout

Pela primeira vez na história do UPT, estou usando um layout que não foi criado por mim.
Queria desta vez algo mais sério e com cores diferentes, mas não estava com inspiração e vontade o suficiente para fazer algo do zero. Então busquei e encontrei esse que estou usando agora! Utilizar este que selecionei não foi uma tarefa simples e fiz o máximo para deixar a minha cara! Eu espero que vocês tenham gostado da minha escolha e me apoiem nessa nova fase :)

Coloquei a versão do celular aquela bem sem gracinha mesmo, pois algumas pessoas podem não conseguir ler. Mas caso você consiga, recomendo que clique em "Visualizar versão da web" !

O Cabeçalho

Como o layout não foi feito por mim, tentei fazer algo original. O meu objetivo foi algo simples e elegante,  mas que ao mesmo tempo me representasse. E coloquei o triângulo porque sim ~hihihi~ Eu gostei bastante do resultado, e vocês?


Páginas

Atualizei a página "Fale Comigo" e coloquei todas as redes sociais possíveis! Tudo isso para que vocês se sintam bem próximos de mim, pode vir conversar comigo a hora que quiser :)

Também criei uma para contar mais um pouquinho sobre mim e falar mais sobre coisas que eu gosto, deem uma olhada depois!

Temas

Como disse na descrição, não tenho um tema definido. Porém, pretendo trazer muitos posts sobre Kpop e cultura asiática em geral, séries e filmes, livros. Além das dicas que vocês já estão acostumados e os testes que eu pretendo fazer. Ou seja, tem muitas novidades por aí!


E agora?

Eu resolvi agora pois estou confiante de que irei conseguir trazer o melhor dos conteúdos para vocês! Tentarei focar mais na escrita do que nas imagens. Sei que ambos são essenciais, mas a escrita é algo que me agrada mais. Então não se assustem caso eu utilize gifs ou imagens aleatórias em meus posts.

E sobre o planejamento. Bom, como ainda estou organizando tudinho, não garanto mais de um post por semana. A maioria demora um tempinho para ser escrito, então pretendo deixar alguns no rascunho até ter tudo certinho!

Conclusão

Tem muitas coisas novas, não é mesmo!? Eu espero que vocês gostem e acompanhem tudo que eu fizer por aqui, pois estou me dedicando bastante.

E aí, tem algo para me dizer? Escreva aqui nos comentários que eu vou adorar ler ♥ Não se esqueça de me seguir nas redes sociais. É isso, beijinhos!

4 comentários:

  1. Olha elaaaaa! De layout novo hein. Percebi que você estava mexendo nele mas esperei você terminar para comentar kkk Curti! Também tento fazer um equilíbrio entre o colorido e uma pegada mais séria. Bjins :x

    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah
      Eu sempre me pergunto se alguém fica observando enquanto eu faço as mudanças! Ainda bem que você porque quando eu estou mexendo nele fica uma bagunça! Mas eu gostei do resultado :) Adoro essa combinação com cores neutras e outras bem chamativas!

      Excluir
  2. Olha eu aqui de novoooo!!! Super apoio essa sua nova fase, realmente transmite essa ideia de "amadurecimento", até pq as cores principais estão mais sérias, mas foi equilibrado com uma cor mais feliz! Eu simplesmente adorei! Até pq eu adoro esses layouts mais simples, pq ajuda a focar mais no conteúdo! Acho muito legal que vc esteja tão empenhada em fazer seu blog dar certo, essa é a essência! Muito sucesso nessa nova fase! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode aparecer aqui sempre que quiser :)
      Fico feliz que esteja claro o que desejo passar com meu blog, fico mais feliz ainda que você tenha gostado! Muito obrigada pelo carinho ❤

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo