05/01/2017

Será que o seu ano será bom?



Oii gente, tudo bem?

Se tem uma coisa bobinha mas que eu gosto muito essa coisa são testes. Sabe aqueles que a gente responde várias perguntas e depois gera um resultado? Esses mesmo! Eu sempre achei que seria legal trazer testes nesse estilo para cá. Então eu pensei: Por que não!? Então hoje trago para vocês um quiz que eu fiz como algo de entretenimento e brincadeira, não é nada sério! Como é sobre o tema que eu venho abordando durante a semana, acho que combinou! Caso funcione eu farei mais nesse estilo e postarei por aqui :) Eu espero que vocês gostem, e se gostarem me contem aqui pois eu quero saber o que vocês acham!

Enfim, chega de enrolação!




                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 

Nota: Como eu disse antes, sempre gostei muito desse tipo de coisa e criar os meus testes era algo que eu queria bastante. Depois de conhecer o Cafeteria Nerd eu vi que era possível e me inspirei bastante nas meninas! O trabalho delas é muito bom e vale a pena conhecer :D


E aí, qual foi o seu resultado? Me diz aqui nos comentários :) Me conta também o que achou e se quer ver coisas parecidas por aqui, eu já tenho algumas ideias! Bom, é isso! Até amanhã, beijinhos!

Fui 😀

8 comentários:

  1. Olá!!!! Olha a Hikari do Cafeteria Nerd passando aqui para dar uma espiada no seu blog! \(^-^ ) hahahaha Espero que não se importe! Confesso que não resisti e fiz o teste, porque assim como você adoro essas coisas também! XD E veja só! Meu ano será ótimoooo!! ♡♡♡ Espero que seja mesmo, porque tenho muitos planos e desejos para realizar esse ano! Que 2017 seja um ano maravilhoso para nós duas e muito sucesso para nossos blogs!

    Ah! E muito obrigada por ajudar a divulgar o Cafeteria!!! ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importo, aliás, é bem legal ver você por aqui :D É claro que isso não é algo confirmado, mas e tenho certeza de quem define se seu ano é bom ou não é você! Tudo depende das suas ações! Mesmo assim, fico feliz que o seu deu esse resultado :)
      Se 2017 for como eu estou planejando será ótimo mesmo, acredito que os eu também!
      Ahh, que nada! Eu adoro compartilhar as coisas que eu gosto, esse foi um dos motivos pra eu ter criado o blog :D
      Beijos!

      Excluir
  2. O resultado do meu teste deu que o meu ano será ótimo estou otimista sobre isso. Amei o teste poderia fazer mais.
    Blog Garota Estrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Se tudo for como planejado, trarei mais sim. Fico muito feliz que tenha gostado, beijos ^3^

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso é só uma brincadeira, hahah. Mesmo assim, depende bastante das coisas que você fizer!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo