04/01/2017

Posts mais visualizados de 2016

Oii gente, tudo bem?

Ainda no clima de retrospectiva, eu trouxe hoje para vocês os oito posts mais visualizados do ano passado! Parece que a galera gosta desse tipo de conteúdo, caso você ainda não tenha os visto, vale a pena ler! Eles possuem temas variados e  foram a partir desses posts que eu dei uma melhorada no meu conteúdo e passei a me dedicar mais. Eu espero que vocês gostem pois foram todos feitos com muito amor e originalidade, acredito que seja por isso que eu tive um maior alcance.

Chega de enrolação, vamos a lista!



Listas 

- 10 coisas que apenas viciados em livros entendem!

- 8 DIY simples para decoração

- Você não precisa ser magrela para ser linda, 4 divas que comprovam isso!

Música

- 5 cantores/grupos que mostram como o The X Factor é mágico!

- O que achei do álbum Wings

Textos

- As pequenas coisas

- Um pouco sobre o BTS


Resenha

- Resenha dupla - Soft Face ( Gel Esfoliante ) e Clear Skin ( Removedor de Cravos )



                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 


Bom gente, estes foram os posts que fizeram mais sucesso aqui no blog durante 2016! Eu espero que tenham gostado. Me conta aqui qual é o seu favorito! Ahh, e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais. Beijinhos, fui!!

Deixo aqui para vocês uma pequena lista de alguns posts que não fizeram muito sucesso, mas que eu gosto muito :)

- Minha vida não é um livro :(
- Um pouco sobre admiração e carinho
- Porque você deve ouvir as músicas da Melanie Martinez!
Porque assistir The Walking Dead!

Fui 😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo