03/01/2017

Meus Debuts Favoritos de 2016

Oii gente, tudo bem?

2016 foi um ano recheado de grupos, units e músicas novas no kpop e grande parte delas foram incríveis. Mas sempre há algum que chama mais a nossa atenção e quando vemos ela está grudada na nossa cabeça, e obviamente, na nossa playlist. Pensando nisso, eu resolvi listar os grupos que estrearam esse ano e que já possuem um espacinho garantido no meu coração. Se vocês não conhecem, vale a pena pesquisar pois eles são bem talentosos mas não possuem tanto reconhecimento quanto merecem (isso não se aplica a todos). Espero que isso mude no ano de 2017. Chega de enrolação, vamos a lista!



Bulldok


Meus Debuts Favoritos de 2016

As meninas debutaram em Outubro desse ano com a música Why Not. Além de fazerem parte de uma empresa pequena ( Kconic Entertainment) o mês de outubro teve comeback de outros grupos mais famosos então elas ficaram meio ofuscadas. Confesso que não gostei logo de cara, mas depois de ouvir outras vezes a música ficou na minha cabeça e eu criei um carinho pelas meninas! Mesmo com uma empresa pequena e com pouca fama, elas demostraram ser muito boas no que fazem. Todas muito lindas e talentosas! Eu gostei muito tanto da vocal e da rap line, espero que elas fiquem mais conhecidas! Vale a pena conferir :)



Pentagon


Meus Debuts Favoritos de 2016

Diferente do grupo anterior, esse faz parte de uma empresa maior e mais conhecida, principalmente por ter tido alguns problemas com outros grupos (4minute e Beast). Eu realmente espero que essa empresa não prejudique a carreira dos meninos e que eles cresçam cada vez mais! Pois eles merecem, até porque é bem difícil um grupo já estrear com um MV muito bom e arrasando no vocal, no rap e na coreografia. Novamente, eu não dei muita atenção ao grupo quando eles estrearam. Talvez seja porque eles debutaram no mesmo dia do lançamento do álbum Wings. Mas eu resolvi dar uma chance ao grupo e ouvir de novo e gostei bastante!



Blackpink

Meus Debuts Favoritos de 2016


Agora, o que as meninas do Bulldok tem de flop o Blackpink tem de motivo para crescer mais e mais (mundo injusto esse, né)! Brincadeiras a parte, mas vamos combinar que elas são muito lindas e super talentosas. Acho bem difícil alguém não ter dançado ao som de Boombayah, que foi a música de debut delas. E aliás, aquele MV estava muito lindo e a coreografia também. YG arrasando como sempre. Eu confesso que estou apaixonada tanto pelas músicas quanto pelas meninas, são todas uns amorzinho ❤ Eu nem consegui escolher minha bias!



SF9


Meus Debuts Favoritos de 2016


Eu lembro de estar mexendo no meu facebook e ver vídeos dos membros desse grupo dançando, e isso me chamou a atenção. Então eu resolvi acompanhar o debut dos meninos, e eu adorei muito! A música de debut do novo grupo da FNC Entertainment (mesma empresa de AOA e CNBLUE) me pareceu uma mistura das músicas antigas do Bangtan com as do Monsta X. Eu gosto desse estilo então gostei bastante do MV. Por mais que eu tenha um leve problema em gravar o nome e rosto de grupos que tenham 9 integrantes, eu pretendo conhecer mais os meninos e acompanhar o seu trabalho! É uma pena que eu não veja quase ninguém falando sobre eles, são todos bem talentosos, vale a pena assistir aos MVs!


K.A.R.D


Meus Debuts Favoritos de 2016

Esse foi o outro grupo que eu acompanhei desde o pré-debut, não é sempre que aparecem grupos mistos por aí! Eles tiveram sua estreia no dia 12 de dezembro e são da DSP Media, é a pouquinho tempo mas eles já roubaram meu coração! Além de serem atualmente apenas quatro membros (bem fácil de diferenciar) eles são maravilhosos! As meninas arrasam no vocal e os caras mandam muito bem no rap, a coreografia também é bem legal. O MV é bem simples, mas muito bom! Eles também já notaram o Brasil algumas vezes. É... Pensando bem, esse foi o meu debut favorito de todo o ano de 2016 ❤



                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 


Bom gente, esses foram os meus favoritos de 2016! Também curtiu algum? Me conta aqui nos comentários. Me conta também o que achou do post, não se esqueça de me seguir nas redes sociais. É isso, até amanhã! Beijinhos, e não se esqueça: Blackpink in your area!!

Fui 😀

2 comentários:

  1. Não conhecia Bulldok e curti! O rap é bem legal mesmo. Bjs!

    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também conheci recentemente, gostei bastante :D
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo