25/12/2016

Wishlist Aleatória

    Wishlist Aleatória

Oii gente, tudo bem?

Primeiro de tudo, feliz natal! Espero que vocês estejam curtindo bastante esse dia tão especial, e espero que daqui para a frente só aconteça coisas boas!

Bom, nessa época as vezes ganhamos um dinheirinho de presente ou recebemos algo que acaba não sendo muito útil e nós temos que trocar. Saber o que comprar é algo muito importante e como tem algumas coisas que eu quero no momento, eu achei que seria interessante compartilhar por aqui! Então eu espero que gostem. Depois me contém o que acharam e se tem algo que vocês também querem muito!

Wishlist Aleatória
Bom gente, a qualidade não está das melhores. É porque eu editei pelo celular.

1•  Álbum Street, Exid
2•  Álbum Wings, BTS
*Eu realmente espero ainda ter a oportunidade de comprar esses dois álbuns incríveis, mas é bem complicado pelo fato de os dois virem lá da Ásia.
3•  Anel Orelha de Gatinho, The Inverse
4•  Brinco Gato Félix, The Inverse
*Eu sou muito apaixonada pelos produtos dessa loja, são todos muito lindos. Vale a pena dar uma conferida!
5•  Livro de Colorir de A Seleção
*Se eu estou doida para comprar esse livro? Com toda certeza!
6•  Cry Baby, Melanie Martinez
7•  Cry Baby Perfume Milk
*Mais uma vez a dificuldade de comprar produtos importados aqui na minha lista.
8•  Capinhas de celular transparentes. (De preferência com unicórnios!)
9• Copo com canudo, Imaginarium

                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 

E aí, você também quer algum desses produtinhos? Eles são todos muito lindos e eu até tenho outros motivos para querer tanto, mas não vale a pena ficar explicando.  Além disso fazer as coisas pelo celular é bem difícil! Me contém aqui o que vocês acharam, é isso! Beijinhos, fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo