31/12/2016

Playlist para começar 2017 (muito) bem!

Oii gente, tudo bem com vocês?

Hoje é o último dia de 2016, com isso esperamos que todas as coisas ruins vão embora e as boas permaneçam para que 2017 seja um ano incrível! Todos os acontecimentos bons serão guardados em nossos corações e continuarão com a gente até o fim dos próximos anos, e os ruins servirão de lição. É com esse pensamento que eu trago a vocês uma playlist com músicas maravilhosas para fazer vocês refletirem e guardarem essas letras porque elas podem mudar a sua vida! Com certeza irão fazer seu ano ser bem melhor! Espero que gostem, e feliz ano novo!

Playlist para começar 2017 (muito) bem!


Vamos trabalhar a nossa confiança?




Demi Lovato arrasa no quesito confiança, não é mesmo? Sim, e é um exemplo a ser seguido. Tanto a letra e as batidas quanto o videoclipe estão repleto de amor próprio.



Falando de amor próprio, eu não poderia deixar de citar Just Right! A música tem um ritmo bem bonitinho e agradável. Também tem um vídeo bem colorido e fofinho, mas não se deixe levar por isso já que a letra passa uma mensagem bem bonita!

*Ativem as legendas


Essa música incrível da Melanie Martinez fala sobre os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade afetam a cabeça de uma pessoa, que as vezes fazem coisas horríveis tentando chegar ao perfeito que não existe quando se era uma pessoa linda e tudo o que você deveria ter feito era ter se aceitado do jeitinho que era. É para refletir mesmo! Apenas assistam ao clipe e pense um pouco.

Faça o que gosta, não importa o que os outros pensam!



Essa é música daquelas bem good vibe mesmo, mas tem uma coisa que os meninos dizem que é certo: Nós temos que viver enquanto ainda somos jovens! Agora aproveitem essa maravilha ♡



O clipe e a letra dessa música linda já dizem tudo. Então assiste, vai!! :D

Apenas seja você mesmo :)




E se ame por isso :D


Não importa o quão doido você seja, sempre terá alguém que tem ame do jeito que você é. Essa música deixa isso bem claro! Ainda tem umas referências bem legais :)

Quando estiver triste, lembre-se de que dias melhores virão!



Mesmo quando cair, levante como um arranha céu!


Dia melhores virão, é isso que essa música (que é de longe a minha favorita do Álbum Wings) quer dizer. A letra dessa música é simplesmente incrível, e ela pode te ajudar em momentos de crise. Além disso, a música é bem agradável!


                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 


Bom gente, essas foram as músicas que eu escolhi. Eu tenho um carinho enorme por todas elas e acredito que possam fazer o mesmo por vocês. Me digam quais as suas favoritas dessa lista e se vocês acham que faltou alguma! Eu espero que tenham gostado, é isso beijinhos ;)

Feliz 2017 😀

21 comentários:

  1. Musica traz uma vibe boa <3 nada melhor que começar com músicas boas haha adorei o post e já baixei todas pq sou dessas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, elas me animam muito!
      Te entendo, também estou sempre baixando músicas novas!

      Excluir
  2. Confesso que não sou muito fã de musica internacional, mas as escolhas são ótimas para começar o ano :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até curto músicas nacionais, mas não conheço muita coisa! Mesmo assim eu prefiro as estrangeiras!
      Fico feliz que você tenha gostado, beijinhos :)

      Excluir
  3. Ah, duas músicas da Melanie Martinez!! Eu amo muito ela.
    Adorei a importância que você deu à autoconfiança compartilhando essas músicas. Isso é muito importante!

    Um beijo
    janainebagatini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou muito apaixonada por ela!
      Acredito que a autoconfiança é algo muito importante nas nossas vidas, mas que com tantos padrões cada vez mais as pessoas se sentem inseguras. Então acho que isso é algo muito importante de se comentar!
      Beijinhos :D

      Excluir
  4. Eu adorei sua playlist. Demi e Melanie são minhas favoritinhas da vida.1D são meu amores, não vivo sem e amo esta musica deles. Na minha play eu só acrescentaria Lana el Rey porque amo ela hahah.

    Um beijo e feliz 2017 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melanie tem sido minha diva suprema ultimamente! Eu também sou apaixonada pelo One Direction.
      Eu vejo muitas pessoas falando bem da Lana, mas não conheço as músicas dela. Mas pretendo pesquisar :)

      Excluir
  5. Já amei a playlist só por ter Demi, 1D e Meghan <3

    Feliz 2017.
    Karol Campos | http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são grandes ícones da música pop, não é mesmo?
      Adoro todos!

      Excluir
  6. Música anima todo mundo,eu adorei sua playlist,a maioria das músicas eu já conhecia mas nem escutava muito,mas é bom relembrar,agora estou que estou numa super vibe de música internacional já vou colocar na minha playlist.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Relembrar músicas é um sentimento muito bom. Essas músicas são muito boas, vale a pena coloca-las na sua playlist :D
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Que playlist maravilhosa <3
    Eu já super anotei as músicas que não conhecia e já vou selecionar pra colocar no youtube e depois baixar.
    Ouvi algumas e adorei ahaha
    Parabéns pelo ótimo bom gosto!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :)
      São todas muito boas, tenho certeza de que não irão decepcionar você! Conhecer coisas novas é sempre bom!
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho :D

      Excluir
  8. Confesso que não é muito o meu estilo musicalbeu ja curto uma coisa maia retro. Mas adorei conhecer as musicas São realmente bem animadas e passam uma sensação gostosa. Ficou show a play ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço muitas músicas nesse estilo, mas é bem interessante você conhecer o gosto musical de outras pessoas. As vezes você descobre coisas incríveis! Que bom que gostou :D Eu selecionei as músicas com muito carinho!

      Excluir
  9. Ah, também fiz uma playlist de ano novo lá no blog. Mostrei quais são as favoritas do momento porque playlist é tudibom, né? Haha. Eu amo conhecer e ouvir músicas novas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro fazer playlists novas. Tenho um monte para várias situações! Também gosto muito de conhecer músicas novas, mais um motivo para eu adorar playlists :D

      Bjuss ^3^

      Excluir
  10. Que interesante essa tua ideia! Realmente musicas podem estimular muita coisa, inclusive amor próprio, autoconfiança, etc. Adorei a seleção, vou adotar algumas para meu 2017. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso! Músicas são coisas bem influentes. Fico feliz que tenha gostado da minha seleção :D
      Beijinhos!

      Excluir
  11. Confesso que nao sou muuuito fã de músicas internacional mas gostei da Demi, estou mais na vibe sertanejo universitario e sofrencia 😂 nao que esteja sofrendo só gosto aloka, mais música é sempre bom amo dançar parece q com música td vai neh a faxina vai vc faz ate com mais animo 😂 Bjuu amore 😘

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo