01/12/2016

Playlist: Músicas animadas do momento!

Oii gente, tudo bem?

Hoje é sexta feira, dia da felicidade de muitos, e é a semana do aniversário do blog. Então nada mais justo do que escolher uma playlist bem animada para dançar e cantar loucamente! Espero que vocês gostem das 8 músicas que eu selecionei para esse post bem alto astral!, depois me contem quais as suas favoritas e quais vocês conheceram agora!



That's my girl - Fifth Harmony



Eu realmente não sabia o que esperar dessa música. Lembro de ver muitas pessoas falando dela no Twitter quando saiu, e quando eu fui assistir gostei bastante. Fiquei impressionada com a produção e achei a música bem legal! Essas mulheres arrasam muito!

You're the best - Mamamoo


Essas são outras meninas que arrasam muito, a grande diferença é que elas não são tão conhecidas como o 5H. Mesmo sendo muito talentosas! Elas arrasam no vocal, no rap, na melodia, no figurino, no vídeo... Em tudo! E com essa música não foi diferente, vale a pena tirar uns minutinhos para ouvir essa maravilha :)

Playing With Fire - Blackpink


Esse foi com certeza um dos meus comebacks favoritos do ano! Achei essa música incrível, eu acredito que o novo grupo da YG irá conquistar muitas coisas em sua carreira. Espero que a cada novo MV elas mostrem muito talento, assim como esse que teve uma produção bem legal, uma ótima coreografia e foco no vocal das meninas!

Stuck - Monsta X


Esse é um comeback de agosto e na época eu não fiquei animada com ele, mas agora é uma das músicas que eu não canso de ouvir! Esse não é um daqueles MVs com uma mega produção, é em um lugar simples, com um figurino normal e alguns dançarinos. Nele você consegue ver o talento dos meninos, tem mais foco nas vozes e na coreografia do que em história e atuação. Diferente de All in e Fighter, acho que foi por isso que eu gostei bastante, além do fato de ter uma batida bem legal e viciante! Monsta X é tão bom ♥

Closer - The Chainsmokers feat Halsey


Acho bem difícil alguém nunca ter ouvido essa música maravilhosa de uma parceria mais ainda! Halsey e The Chainsmokers são artistas muito talentosos e que tem tudo para continuar fazendo sucesso. A letra dessa música e as batidas foram uma ótima combinação, não sei vocês, mas eu dou um show toda vez que ela começa a tocar!

TT - Twice


Twice vem sendo um dos girlgroups do momento. A música possui uma melodia bem agradável e a letra bem chiclete, aí ela gruda na sua cabeça e você escuta quase que o tempo todo! Além disso, a coreografia não é complicada, dá para aprender e ficar dançando pela casa. Bem legal, não!? Eu gosto bastante, e aparentemente, não sou a única já que elas batem diversos recordes!

Hey Mama - Exo CBX



Essa unit do Exo veio para arrasar, na minha opinião eles conseguiram! Ela é composta por apenas vocalistas, mas que também fizeram raps e dançaram muito bem! A distribuição de linhas ficou muito boa e o MV também! Gostei muito da vibe da música, ela tem o ritmo mais animado. Eu não tenho nada a comentar sobre a letra, já que não vi, mas em geral a música é muito boa!

Cold Water - Major Lazer feat Justin Bieber & MO



Essa é outra música que eu acredito que todos tenham escutado. Mesmo o Justin Bieber fazendo algumas besteiras, ele é um ótimo músico e temos que admitir isso, produz músicas incríveis e que todos gostam. Com Cold Water não foi diferente. A música tem uma letra bem legal, combinou com a voz dele, uma melodia bem agradável. Nem preciso dizer que amei, né!? Estou escutando sempre :)

                                                                    ❤ ❤ ❤

E aí, gostou das músicas? Espero que você tenha ficado cantando e dançando enquanto lia o post :) Me conta aqui nos comentários o que achou, e se ficou faltando alguma música! Eu realmente gosto muito dessas músicas e foi bem complicado escolher apenas oito. Bom gente, é isso!
Beijinhos, fui  😚

2 comentários:

  1. AMOOOO COLD WATER!!! hahaha beijosss luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada por essa música!! Beijos ^3^

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo