01/01/2017

Notas Sobre 2016



2016 acabou e com ele muitas coisas foram embora. Pessoas ruins, pensamentos ruins, coisas ruins! Esse ano foi um ano bem complicado para todo mundo, ocorreram várias tragédias, a situação do nosso país não é das melhores e dos cidadãos é pior ainda. Mas e se eu te dissesse que não ocorreram apenas coisas ruins? Pelo menos não para mim!

Esse ano eu descobri diversos artistas que mudaram a minha vida, que mesmo estando bem longe fazem eu me sentir mais próxima e feliz, que são incríveis não só como profissionais, mas também como pessoas. E esse é com certeza um dos fatos que eu irei levar pra 2017!  Também tivemos séries incríveis que nos permitiram esquecer um pouco dos problemas da vida real e nos levaram a outro mundo, o mesmo com livros e filmes. Também conheci várias pessoas bem legais que compartilham dos mesmos gostos que eu, e com elas tive conversas bem interessantes. Nós meio que criamos uma relação e isso não é incrível?

Resumindo, se pegarmos cada coisinha boa porém pequena que aconteceu durante esse ano que foi de muitas coisas ruins podemos formar uma lembrança bem legal de 2016. É claro que não podemos simplesmente esquecer todos os erros e coisas que não gostamos pois eles podem servir de incentivo. Se formos pensar não foi tão mal e que dá para tirar várias lições. Não se esqueça, as pequenas coisas importam! Foram essas pequenas coisas que me animaram nos momentos mais complicados e que incentivaram a continuar sempre feliz e sempre com um sorriso no rosto!

Bom, há diversas coisas que eu quero levar para esse ano que chegou. Tenho certeza de que será um ano de muito amor e muitas conquistas. Já vou até estabelecer umas metas :D E você, o que serviu de lição e o que você irá levar para 2017 com muito amor em seu coração?

                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 

4 comentários:

  1. Concordo! Temos que lembrar das coisas boas para estarmos ainda mais motivados para 2017. Sua escrita realmente melhorou, parabéns pelo post e bjs :)

    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelo carinho :3
      É muito bom saber isso! Eu tento o meu melhor e os meus posts antigos eram meio ridículos :/
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ah esqueci de dizer que gostei da foto também!
    Blog Meu Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu geralmente preparo a imagem com antecedência, mas não rolou dessa vez. Foi tudo de última hora e é bem legal que não tenha ficado tão ruim!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo