02/01/2017

Melhores séries do ano

Oii gente, tudo bem?

2016 acabou, e como eu vi muitas pessoas fazendo retrospectiva achei que seria interessante fazer algo assim. Esses posts eram para ter saído na semana passada mas eu acabei me enrolando um pouquinho e não deu cero. Mas como dizem, antes tarde do que nunca! Então essa semana terão posts todos os dias, relacionados ao fim de 2016 e ao início de 2017! Espero que vocês que gostem de passar tanto tempo comigo e que curtam bastante as postagens :D

Para a primeira lista, eu resolvi selecionar as minhas séries favoritas do ano! Assim vocês conhecerão um  pouquinho mais do meu gosto e quem sabe descubram algo novo para assistir!

Melhores séries do ano


Shadowhunters


Melhores séries do ano

Por mais que ela esteja na minha lista de favoritas, essa foi a que eu menos gostei. Talvez seja porque a personagem principal não é tão legal e os efeitos especiais são mais ou menos. Mesmo assim, a história é bem interessante e os outros personagens são maneiros então valeu a pena, agora é só esperar a próxima temporada e ver se será melhor.


Scream

Melhores séries do ano



Essa série que foi uma febre em 2016 entrou na lista por ter roubado o meu coração! Ela possui personagens incríveis, bastante suspense e até romance e comédia. Bem equilibrado. Além disso tem bastante sangue! Não é atoa que eu a assisti em 3 dias. Depois tive que acompanhar a segunda temporada e não vejo a hora de chegar a terceira! Enfim, não irei falar mais nada já que já escrevi um post inteirinho para ela! Clique aqui caso queira ler :)

The 100


Melhores séries do ano

Essa é outra série teen que sabe equilibrar vários gêneros e surpreender a cada episódio. O desenvolvimento dos personagens é algo incrível de se ver e esse foi um dos fatos que mais me chamou atenção. Ela tem tudo para ser as próxima da sua lista! Também já fiz um post apenas para ela então irei parar por aqui. Se tiver se interessado, é só clicar aqui!

Stranger Things


Melhores séries do ano

Enquanto escrevia esse post cheguei a conclusão de que essa foi a minha favorita de todas! Ela tem todas as características de uma boa história e merece todo esse sucesso que está tendo. É simplesmente incrível! Cenas marcantes, personagens interessantes, ótimos efeitos especiais, desenvolvimento legal... Stranger Things é tudo de bom! Veja aqui o que eu achei e porque você deveria assistir!

Bônus


Melhores séries do ano

Essa é uma série que eu ainda não assisti, mas pretendo começar em breve! Vocês podem até me achar louca por ter colocado aqui, porém eu tenho meus motivos. Primeiro, todos falam muito bem, segundo, ela foi eleita a melhor série do ano e isso não é para qualquer um e terceiro,  a história me chamou muito a atenção. Então eu tenho quase certeza de que irei gostar muito! Se você não conhece dê uma pesquisada :)

                                             ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 

Bom gente, essas foram as minhas séries preferidas! Concordam com a minha lista? Me conte aqui nos comentários, me conte também se você acha que faltou alguma! É isso, até amanhã. Beijinhos, fui!!

Melhores séries do ano


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    De todas as séries citadas só não vi a última. Inclusive amo a série shadowhunters, li todos os livros da coleção de Cidade dos ossos.

    Não sei se shippo mais Malec ou Clace e você??

    Amei as suas escolhas e o seu blog também. Grande beijo e abraço ♡

    www.raquelemanuela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive muita vontade de ler essa saga, mas o tempo foi passando e eu não o fiz então não sei se ainda vou! Eu acho que prefiro Malec! Não vejo a hora de assistir a segunda temporada :D

      Fico feliz que tenha gostado :D Beijos!!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo