01/12/2016

1 ano do Uma Pessoa Tagarela ♥



Oii gente, tudo bem?

Eu estou muito bem! Agora esse pequeno espacinho aqui tem um ano. Mesmo não atualizando sempre e não me dedicando da maneira que eu gostaria, em um ano, eu consegui mais de 5000 visualizações e 53 seguidores! Muito obrigada ♥

Como eu disse, não me dedico como gostaria. O aniversário do blog foi dia 28/11, já passou, e só agora estou comemorando. Não é porque eu não ligo, sim porque final de ano é algo bem agitado e esses dias passaram tão rápido que eu só fui ver que dia era e que era o aniversário do meu bloguito quase meia noite. Ontem também não deu... A data não está correta, mas o sentimento é o mesmo! Isso eu posso garantir :) 

Caso vocês estejam se perguntando que desenho é esse. É apenas um desenho! Eu fiz tentando me representar, sei que não está maravilhoso porque eu não sou nenhuma artista, só gosto de fazer coisas. Desenhei o leão porque é o meu signo, tanto que coloquei o símbolo ali! O desenho é estilo kawaii porque eu gosto muito desse tipo de coisa. Não sei se dá para ver, mas a boca do leãozinho é vermelha, porque eu sou apaixonada por batom vermelho! Não posso deixar de falar da juba, que é como eu chamo meu cabelo quando ele está bem cheio e com os cachos bem definidos, do jeitinho que eu gosto :3 Tem também a lágrima, que é a marca registrada da minha ídola, a Melzinha! Coloquei também algumas das minhas cores favoritas, amarelo e lilás. Não sei se vocês entendem, mas eu queria algo sincero e original. Acho que se encaixou totalmente com o objetivo desse post e do blog!

Isso é algo que eu imagino que resuma bastante a história do UPT. Eu queria um espacinho para compartilhar as coisas que eu gosto e que já aconteceram comigo, de uma forma que divirta mas que também faça alguma diferença em sua vida, com muita sinceridade e originalidade. É algo meio clichê, mas eu fico muito feliz com o blog porque com ele eu aprendi, conheci, descobri, pratiquei muitas de coisas. Conheci muitas pessoas legais e talentosas, descobri novos gêneros musicais, livros e diversas coisas que eu nem sabia que existiam. Aprendizado é algo que eu nem tenho como comentar. Nunca imaginei que essas coisas entrariam na minha vida, mas sou muito grata a isso!

Eu acredito ser a pior pessoa para escrever textos de aniversário, mas essa é uma situação diferente já que não tenho palavras para descrever esse sentimento incrível. Algo que eu nunca imaginei sentir. Gostaria de agradecer a todo mundo que já passou por aqui e me deixou muito feliz, seja com um comentário ou apenas uma visualização. Espero do fundo do meu coração que passemos mais aniversários e muitas outras coisas juntas!

Agora um avisinho rápido: Eu sei que não tenho postado muito, como eu disse antes, fim de ano é uma época bem complicada. Eu estava postando muitos textos e nenhum conteúdo muito interessante, pretendo parar com isso por um tempo. Por isso estou preparando vários posts bem legais, assim como eu fazia lá no início. Eu sei que ficar lendo textinhos nesse estilo não é a coisa mais legal do mundo! Estou organizando e em breve sairão posts bem maneiros, espero que vocês estejam aqui comigo ♥ 

Então gente, é isso mesmo, obrigada mais uma vez! Vou deixar para vocês o meu primeiro post, se quiserem dar uma olhada e ver como era lá no início. Vai por mim, era bem engraçadinho, na época o nome nem era Uma Pessoa Tagarela, mas isso é assunto pra depois :) Beijinhos, fui 😏

4 comentários:

  1. O meu também completou 1 ano não faz muito tempo. Você está escrevendo melhor, parabéns!
    http://meualeatório.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível as coisas que um blog proporcionam pra gente né!? Se em um ano tantas coisas boas acontecem, imagina no futuro? É verdade que eu venho tentando escrever melhor, fico feliz que você tenha notado! Obrigada :)

      Excluir
  2. Olá minha linda, parabéns pelo 1 ano de blog. É tão bom quando chega essa data e vemos tudo que já fizemos e vivemos aqui em nosso cantinho.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpa a demora para responder o seu comentário, é que ele não apareceu para mim :/
      Enfim, obrigada pelo comentário! Realmente, é uma sensação incrível <3
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo