12/11/2016

Um pouco sobre admiração e carinho



Oii gente, tudo bem?

Bom, comigo está mais ou menos... Nada de ruim aconteceu comigo, sim com outra pessoa a quem eu tenho um certo carinho. As vezes se preocupar demais com as pessoas ao seu redor acaba afetando a você. Acredito que vocês saibam como é! Bom, eu estava pensando. E quando eu penso demais surgem milhares de coisas na minha cabeça e a maioria das vezes eu tenho que compartilhar essas coisas com alguém ou em algum lugar e escrever me faz sentir melhor. Então...

Hoje, estava eu navegando no twitter, como eu sempre faço. Vi vários comentários sobre a última apresentação do Bangtan, que é atualmente o meu grupo favorito, e percebi que algumas pessoas estavam compartilhando imagens do Taehyung chorando. Eu logo fiquei preocupada já que ele é o meu ultimate ( para os não kpoppers, o seu favorito dos favoritos, entendem?), e resolvi procurar saber o que estava acontecendo. Descobri que a avó dele havia falecido, e já que ela alguém muito importante para ele, estava muito abalado e não conseguia explicar o porque de estar tão quieto. O que me deixou triste pois eu tenho um carinho enorme por ele e não suporto o ver e triste assim. Não suporto ver ninguém triste! Eu sou uma pessoa emotiva e sensível, então pequenas coisinhas me abalam. Esse acontecimento me levou a refletir... Me fez querer ir até onde ele estava e dar um abraço bem forte nele. E é aí que eu quero chegar.

Acho muito difícil você não ter um ídolo. Todos nós temos alguém com grande importância, alguém que te faz sorrir e que já mudou e marcou sua vida de alguma forma. Alguém por quem nós temos uma admiração, seja essa pessoa um cantor, um escritor, seu avô ou sua avó... Consequentemente, você se preocupa com essa pessoa, para você, é alguém que está próximo mesmo estando longe. Você fica feliz por essa pessoa, triste... E assim vai. E depois de um tempo, você quer expressar sua admiração por essa pessoa. Chegar no seu autor favorito, dar um abraço e contar como cada palavra escrita por ele fez você pensar e sentir bem. No cantor, ou no ator... Ou ver que essa pessoa está triste por algum motivo e quer abraçá-la e consolá-la. E é muito ruim nós não conseguirmos realizar isso.

O pior é quando você sente um carinho pela pessoa, tem ela por perto porém não dá a atenção que ela merece. Faz outras coisas e esquece daquela pessoinha. Ou vice-versa. Vocês devem dar atenção e carinho a tudo e todos, sua mãe, seu avô, seu bichinho de estimação... Tudo a quem vocês tenham um certo afeto. Um dia todos se vão e se arrepender de não ter curtido essa coisa não vai ser legal. Não é melhor ter apenas boas memórias do que um pouquinho de tristeza por não ter aproveitado o suficiente?

A mensagem que eu quero passar é: Aproveite e curta cada pequena coisa, cada momento, cada pessoa, cada oportunidade. Se você quiser viajar, viaje, quer passar horas em uma fila para pegar o autógrafo do seu autor favorito, passe. Desde que te faça feliz e não prejudique a você ou a mais ninguém está valendo. Um dia isso tudo será apenas passado, mas será um passado feliz.
 Espero que ele esteja bem :)

Talvez esse texto tenha ficado tão confuso quanto os meus pensamentos, enfim, fazer o que se eu sou assim...

6 comentários:

  1. Olá Carol
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Uma Pessoa Tagarela.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu achei sua proposta bem interessante e fico muito feliz de ter sido convidada! Irei me informar mais sobre o assunto, depois darei minha resposta. Ainda não tive tempo de criar um email para o blog, então eu prefiro não deixar o meu pessoal :)

      Excluir
  2. Que texto lindo! Adorei, flor!
    xoxo

    Am
    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelo comentário, bjuss ^3^

      Excluir
  3. Primeiramente, adorei a sua avatar de menina superpoderosa, também tenho uma perdida em algum post do blog hahaha.

    Segundamente (mesmo que essa palavra não exista), algumas pessoas não entendem esse sentimento de amor entre fã-ídolo, quando na verdade é uma das formas mais puras de admiração, emocionar-se por uma pessoa que você sequer conhece. Eu acho isso lindo.

    Terceiramente (eu adoro isso), volto a concordar com você. Esse sentimento não é só essa coisa de "fã", é uma coisa de ser humano, sabe? Sentir na pele as tristezas e felicidades daqueles que você ama (seja um amigo, um familiar, um animal, um desconhecido...), sentir amor, admirar e ser admirado. Pequenos valores tão lindos e que fazem tanto a diferença, mas são pouco reconhecidos ou julgados hoje em dia. :(

    Parabéns pelo post!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Tentei me representar da melhor maneira possível!

      Com certeza! É uma pena que essas pessoas não entendam esse sentimento que eu considero lindo, assim como você. Espero que um dia elas ainda tenham a oportunidade de experimentar esse tipo de amor. Mesmo que indiretamente, isso pode mudar muitas coisas em você além de ser algo incrível! Fico feliz que você pense como eu! A minha opinião eu dei nesse texto, se a pessoa não acha o amor, seja entre fã ou entre pessoas próximas a você, algo importante o mínimo que ela deve fazer é respeitar. Mas julgar como algumas pessoas fazem eu acho uma atitude ridícula.

      Obrigada pelo comentário :)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo