18/11/2016

Don't you give up...




Oii gente, tudo bem?

Bom, no momento sim, mas a algum tempinho atrás eu estava meio na bad. Pois é, estou passando por uma situação complicada. Não irei entrar em detalhes pois se trata de algo pessoal, o que eu posso dizer é que é uma coisa bem difícil de lidar. E é sobre essas complicações da vida que eu quero falar!

Assim, chorar faz bem, é como uma liberação das coisas ruins para que coisas novas apareçam. Crises todo mundo tem, o que muda é o motivo da tristeza dessa pessoa e a maneira com que ela lida com essa situação. Eu tento lidar com esse tipo de coisa do melhor jeito possível!

Agora, desistir de tudo não é uma opção para mim. Acredito que isso apenas causariam mais problemas. Não é algo que se passe pela minha cabeça quando estou meio para baixo. Eu não quero "acabar" com esse sofrimento, quero passar por ele e superá-lo. Tornar essas dores o motivo para eu continuar fazendo o que eu gosto e seguindo meus sonhos. Vocês conseguem entender meu ponto de vista? Não vou deixar de escrever aqui, ou de estudar... São essas coias!

Quando estou nesses momentos, eu costumo ouvir música, ler ou ver séries. É algo que me distrai do mundo lá fora. Gosto muito de buscar a felicidade nas pequenas coisas, é assim que eu vou mantendo o sorriso no rosto. Aconselho vocês a fazerem o mesmo, quem sabe não fale sobre isso em algum post. Força de vontade é algo essencial, eu sei que ainda tenho muitas coisas para realizar e não vai ser apenas uma época ruim que vai me impedir.

Post bem curtinho mesmo, só para organizar os pensamentos e quem sabe espalhar uma boa mensagem! Há muitos assuntos que podem estar "escondidos" nesse post. Algo que precise ser interpretado. Mas não sei se irei comentar sobre futuramente!

Por favor não desanime! E lembre-se:

Sem chuva não há flores.

2 comentários:

  1. Oi Carol, eu espero muito que você esteja bem. ♥
    Sei que tem coisas que acontecem na vida da gente e nem sempre sabemos o porquê, mas que nos desanimam e nos deixam pra baixo. But saiba que isso só acontece para que a gente possa aprender uma nova coisa em nossas vidas. É complicado pensar isso, mas é verdade. As vezes as lições que a vida nos dá, só são aprendidas passando por situações difíceis. :/
    Mas não desanime, não. Faça do seu blog um refúgio e os seus estudos também, eu sempre faço isso, sabia? E funciona bem. Me salva as vezes, assim como a música e a leitura. Enfim... se precisar de qualquer coisa, ou se quiser só conversar, me manda uma mensagem, tá bom? ♥

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :)
      Antes de tudo, obrigada pela mensagem. Me fez sentir bem melhor, acredite! Eu sei que essas coisas ruins acontecem para nos ensinar algo, é complicado mesmo, mas sei que no final coisas boas irão acontecer. Acredito que a esperança é algo que tem me ajudado bastante! Assim, eu demorei um pouquinho para responder porque eu não sabia o que escrever.
      Mesmo assim, obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo