08/10/2016

Você não precisa ser magrela para ser linda! - 4 divas que comprovam isso

Oii gente, tudo bem?

Provavelmente você já viu em algum lugar, pessoas que prejudicam sua saúde apenas por acreditar que a balança é o que define a beleza de alguém. Para mim o que realmente importa é o caráter, mas todo mundo tem umas crises de vez em quando, se olha no espelho e fica se achando feia só por estar com uma barriguinha. O que eu quero é mostrar que isso não é tão ruim e que existem muitas pessoas famosas que são gente como a gente e mesmo assim são maravilhosas, essas pessoas são para entrar na sua lista de divas inspiração, okay!?



Sasha Pieterse



Caso você não a conheça, Sasha é uma atriz conhecida por interpretar Alison Dilaurentis em Pretty Little Liars e ela é muito julgada na internet pois engordou muito tipo do nada. Muitos a julgam pois seu personagem fazia piadinhas com Hanna, que era uma personagem gordinha e agora ela está do mesmo jeito. Eu acho isso ridículo pois aquilo faz parte de uma série e a atriz de verdade é uma pessoa ótima, e o que essas pessoas não sabem é que isso é tudo por causa de um problema hormonal. Aliás, a única coisa que mudou em Sasha foi o corpo, o rosto lindo e a personalidade incrível dela continuam a mesma coisa. Para mim isso não é motivo nenhum para xingá-la!

Meghan Trainor



Eu acho a Meghan um ícone do amor próprio! Sinceramente, eu admiro muito ela pois além de ser linda do jeitinho que ela é (com curvas e uma barriguinha) ela passa lindas mensagens em suas músicas. Uma das minhas inspirações, com certeza!

Abigail Breslin




Tenho quase certeza de que você já viu algum filme com essa atriz (Pequena Miss Sunshine, Zumbilândia...) e atualmente, tem um papel importante em Scream Queens onde é alvo de algumas piadinhas sobre seu peso (na série). Mesmo com a mudança desde seus primeiros filmes até agora, eu acho ela maravilhosa! Seu sorriso, seus olhos e sua atuação. São tudo coisas incríveis e ela merece um espacinho nessa lista.


Jesy Nelson



A Jesy emagreceu muito depois de vencer o The X Factor, mesmo assim manteve suas curvas. Ela era bem gordinha antes, mas não era feia. Aí ela emagreceu e ficou mais bonita ainda. Aliás, ela tem um rosto bem bonito e eu gosto muito de sua voz!


Bom gente, o meu objetivo aqui não é julgar quem é magrinho ou está emagrecendo apenas compartilhar com vocês umas pessoas a quem eu admiro e possuem o corpo "grandinho". Tipo, se você pega a Kendall Jenner para comparar com a Jesy você irá ver uma grande diferença. E é essa diferença que muitas pessoas consideram um problema. E não é! Mas existem muitos padrões na sociedade... Assunto para outro post! Espero que tenham gostado e entendido o que eu quis dizer. E se você é magrinha, come e não engorda. Agradeça poder comer pizza a vontade sem ter medo de entrar nas suas roupas! É isso gentee, beijinhos, fui!


8 comentários:

  1. Todas lindas, maravilhosas e divas!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Adoro todas elas <3
      Beijinhos ^3^

      Excluir
  2. São todas divas e de grande influencia, isso é muito importante pois ajuda muitas pessoas as vezes até sem querer <3
    amei seu blog , me identifiquei com o nome

    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, gosto muito de todas elas! Fico feliz que tenha gostado, é muito bom encontrar pessoas que se identifiquem com você. Espero que se sinta a vontade para voltar sempre que quiser :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Carol, todas elas são maravilhosas! Eu até gostaria de ter um corpão assim, mas sou magrinha! Hahaha engordando agora, depois de um tempo de namoro!
    Adorei o post, e acho que nao importa se é magra, gordinha, gorda e os adjetivos que são dados, o importante é se amar e ser feliz!

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu acredito que felicidade é tudo e que as pessoas não devem se privar da maravilha que é comer apenas para conseguir o corpo "perfeito"!

      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  4. Amei todos os looks que você selecionou, elas são maravilhosas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Eu me diverti bastante buscando as imagens e foi aí que eu tive a certeza de quão maravilhosas elas são!
      Bjuss

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo