16/10/2016

O que eu achei de Wings

Oii gente, tudo bem?

Eu fiquei um tempão sem postar, me desculpem! Ontem eu até peguei o computador pra tentar escrever, comecei 3 posts diferentes mas não rolou! E já que o blog é para falar sobre coisas legais e que fazem parte da minha vida, resolvi dar a minha sincera e humilde opinião sobre o novo álbum do BTS! Caso você não os conheça, clique aqui para saber mais sobre os meninos! Então chega de enrolação e vamos lá :)

Wings - Bangtan Boys


O álbum

Para quem não sabe, Wings é o mais novo álbum do BTS. Ele foi lançado no dia 9 de outubro e tem como faixa título Blood Sweat & Tears, que eu comentarei mais tarde. E não poderia esquecer, eu consegui assistir um pedacinho da live <3 nbsp="" p="">
Short films

A confusão das Armys começou (ou aumentou) quando saiu o primeiro Short Film, que foi o do Jungkook, Begin. Ninguém entendeu nada, mas assim continuou até serem liberados sete Short Films. Um para cada membro, e eu acho que o que ninguém imaginaria foi que esses videozinhos eram spoilers de que teria um solo de cada integrante no novo CD. E isso eu achei incrível. É maravilhoso poder admirar as vozes deles em um tempo maior, não só em pedaços das músicas. Também foi interessante porque cada música tinha uma vibe diferente, o que deu ao álbum uma enorme variação de estilos. No início eu fiquei pensando se era realmente ter sete faixas, cada para cada membro quando poderiam ter muito mais músicas em conjunto. Mas agora eu vejo que foi uma ideia genial! Gostei bastante :D

Boys Meets Evil

Depois da liberação de todos os shorts films, saiu o trailer do novo CD. Boy Meets Evil, finalmente nós descobrimos qual era a palavra que faltava! Esse era um vídeo inteiramente estrelado por J-Hope, ele cantou a música e dançou durante todo trailer. Eu gostei muito, porque eu adoro ver o Hobi dançando, acho a dança dele simplesmente maravilhosa e também gosto muito dos raps dele. Então para mim foi bem legal, foi também mais um spoiler do que vinha no álbum já que essa foi a música de introdução!


* Um tempinho depois eles liberaram a Track List e a data de estreia do álbum. Depois disso, tudo que as fãs podiam fazer era aguardar.

Blood Sweat & Tears



* Se você não assistiu, assista para poder comentar comigo!

Finalmente, dia 9 de outubro, após a live e contagem regressiva do grupo, saiu o MV de Blood Sweat & Tears. O que impressionou muitos fãs por ser bem diferente do que foi mostrado no teaser, o vídeo é bem grande, bem confuso e muito bem feito! Ele foi muito bem recebido pelo público, bateu mais de 20 milhões de visualizações em menos de uma semana e houve também o apoio de outras fan bases. O que eu achei muito bonito já que as fãs do BTS geralmente estão envolvida em polêmicas com as fãs dos outros grupos.

E o que eu achei? Bom, primeiro, como eu disse anteriormente, foi totalmente diferente do que eu esperava. Mas eu simplesmente AMEI! Ele é bem diferente do que foi mostrado pelo grupo nos outros CDs, gostei muito do ritmo da música! Bem contagiante. Também gostei bastante da letra e achei o MV muito lindo. A produção incrível, as cenas muito bem feitas e o cenário mais ainda. A coreografia e o figurino são outras coisas que eu não podia deixar de comentar! As coreografias do BTS sempre me impressionam e com essa não foi diferente, adorei e não vejo a hora de sair o dance practice. Sobre o figurino, achei as roupas meio extravagantes e engraçadinhas, mas nada demais! A atuação dos meninos também estava maravilhosa, eles estão muito melhores e mais maduros. Se você comparar com Boy in Luv irá ver uma enorme diferença. Os efeitos combinaram muito com atmosfera da música. Resumindo, eu achei ela demais, incrível, maravilhosa! A única coisa que eu não gostei foi a falta de participação do Jin na música.

Sobre as outras faixas

Eu acredito que a maioria das pessoas que assistiram ao MV e não são Armys não pararam para ouvir nenhuma das outras faixas do CD, mas deviam porque está sensacional. Além de ter as músicas solo dos membros, as outras também são muito boas! Eu ainda não vi a tradução de todas, mas tem músicas que falam sobre relacionamentos, sobre adolescência, sobre ter sucesso na vida... Enfim, vários conceitos! E isso é algo que eu admiro muito no Bangtan. No álbum tem umas músicas muito animadas e que te fazem querer sair pulando e tem umas que são só para sentar, ouvir e apreciar!

Bom, eu achei o álbum "perfeito" (é meio difícil encontrar adjetivos o suficiente para mostrar a minha admiração sobre esse grupo), na minha opinião eles estão crescendo tanto musicalmente quanto como pessoas. E isso para mim, como fã, é motivo de muito orgulho!



Eu acho que todos deveriam ouvir esse álbum, pelo menos dar uma chance e escutar uma música! Eu tenho certeza que eles trabalharam muito nesse CD e que valeu todo o esforço! Eu espero que vocês tenham gostado do post, e se vocês quiserem saber minha opinião sobre alguma coisa, estou aberta a sugestões :D Bom, isso é tudo por hoje, espero que vocês escutem Blood Sweat & Tears, depois me digam o que acharam. De novo, me desculpem pela falta de postagem. É isso, beijinhos, fui!!

Clique aqui caso queira ouvir as outras faixas! E não se esqueçam de dar muito amor ao Bangtan.


4 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bem?

    Eu sei exatamente como é isso de começar vários post diferentes e eles simplesmente não irem a diante. Sofri demais com isso durante um tempo, até que li um livro chamado Toc na Cuca. Depois da uma procurada, me salva tanto! <3

    Ai fiquei com vontade de ouvir o álbum, mas no momento estou no trabalho e não vou conseguir. Vou deixar o link salvo porque adoro bandas que misturam áudio e vídeo. <3

    http://www.seismilmilhas.com/2016/10/kipling-correspondente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia esse livro, depois eu irei pesquisar porque parece ser realmente bom! Escuta o álbum sim, é muito bom conhecer músicas novas e eu acredito que esse CD irá causar uma boa impressão. Depois me conta o que achou :)

      Excluir
  2. O que falar de WINGS? Apenas queria as quatro versões kkkkkk. BTS se superou em qualidade nesse comeback e o ritmo do single foi certeiro pq está maravilhoso.
    O MV super produzido e de uma qualidade invejável, a música contagiante, e como tu falou, bem diferente dos anteriores.
    As faixas solos foram uma surpresa maravilhosa, ter um pedacinho e a identidade de cada um no álbum é muito bom. Mas, aquela música que me pegou foi Cypher 4 ❤, gente, que coisa maravilhosa ❤. Apesar do episódio com os produtores, essa foi a melhor pra mim. Ah, outra coisa que eu ameeeeeei foi o destaque que deram pro Hobi, nossa ele tá tão feliz com todo esse destaque que fico feliz só de ver ele hahaha.

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que você disse. E esse álbum eu vou deixar na minha listinha de sonhos!
      Cypher 4 foi realmente muito bom, é o tipo de música que não dá para ficar parado. Mesmo que você fique apenas batendo os pés. O destaque do Hobi foi incrível! Ele é uma pessoa muito talentosa e mereceu isso. Eu me apaixonei por esse álbum e também acho que esse foi um dos melhores :)

      Beijinhos ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo