09/09/2016

Um pouco sobre o BTS...


Oii! Tudo bem?


*Antes de tudo, gostaria de dizer que essa joaninha só é fofinha se você não olhar nos olhos dela. Não olhe! Sério, se você fizer, tudo que você verá na pequena joaninha são esses olhos assustadores! Eu avisei...

Desde o início do meu blog , eu mudei bastante. Meus gostos ficaram diferentes, minha maneira de pensar também! Quando eu comecei a ouvir K-pop, o UPT já estava criado e desde então eu costumo escrever sobre o assunto, sempre tentando divulgar o gênero! E sobre o BTS, eu sempre falei muito bem dos meninos, dos clipes, das músicas... Resumindo, de tudo! E hoje estou aqui para fazer algo meio diferente :) Mas gostaria de deixar claro que eu sou Army.



Esse grupo está ficando cada vez maior, o que é maravilhoso para eles e para as Armys! Mas isso também tem causado diversas confusões nas redes sociais, porque toda vez que uma pessoa ou grupo demostra ter talento, outras começam a atacá-las. Isso é algo muito normal, mas é algo que eu considero desnecessário!

Na minha cabeça, o Bangtan está se tornando tipo um One Direction ( só que um 1D da Ásia e um pouco menos conhecido, porém tão talentoso quanto. Por favor, sem brigas)! Sempre crescendo e conquistando mais fãs, além de produzir clipes e músicas maravilhosas. Mas Carol, não seria isso algo bom! Com certeza, eles merecem! Porém, há outros grupos que também são muito talentosos e que também merecem, devido a isso, os fãs de outros grupos (não falo de todo mundo) reclamam e se sentem ofendidos pelo fato de que o BTS está se sobressaindo!

Se você é Army, provavelmente sabe que BTS tem uns vídeos "polêmicos" que por serem muito bem feitos e com uma história interessante acaba surpreendendo muitas pessoas. O que leva a essas pessoas comentarem e darem sua opinião, e consequentemente acabam divulgando o grupo. Por serem comentados de mais, acabam ocultando os outros grupos e chamando mais atenção para si. Essa é a verdade, hoje em dia muitas pessoas conhecem o K-pop por causa do BTS, o que leva a conhecerem outros grupos. Então também tem um lado bom!

E se você é uma das pessoas que fica falando mal do grupo, me responde uma pergunta. Você sabe o que o BTS faz, o quanto eles trabalham pra fazerem o melhor possível? Você sabe o que as Armys fazem para dar o máximo de apoio ao BTS? Imagino que não...

O que eu quero dizer com tudo isso é que, os meninos tem uma infinidade de motivos para serem comentados e ganharem mais reconhecimento e isso não é razão nenhuma para jogar hate neles. Lembra da época que a 1D estourou? Pois é, também tinham muitas pessoas que ficavam discutindo com as directioners porque a One Direction aparecia na televisão, você ia numa loja para comprar um CD e estavam esgotados, porque eles ganhavam as premiações... É assim, sempre vai ter alguém que vai aparecer mais. Mas na minha opinião, ao invés de ficar falando mal e discutindo para ver quem é melhor porque você não apoia mais o seu ídolo? Não tenta fazê-los aparecer mais? Crie perfis no twitter, organize projetos... Porque assim você irá ajudar  eles, e o que você ganha brigando na internet?

Então se você se sente ofendido pelo grupo e por suas fãs, evite o máximo causar problemas! Isso pode trazer uma imagem ruim para o seu ídolo e seu fandom. Se você não conhece, busque pesquisar antes de falar qualquer besteira. Mais uma vez, isso pode causar uma imagem ruim e é algo péssimo. E se você quer saber mais sobre esse grupo que tem polemizado nas interwebs, procure! Não pelo grupo em si, e sim pelas músicas que são realmente boas e passam uma mensagem bem legal!

Se você é novo no k-pop e quer aprender mais sobre o assunto, ou já é kpopper e quer ficar por dentro de tudo desse mundo cheio de arco íris e Aegyo, curta a Coisas de Kpoppers que vocês não irão se arrepender!


Bom gente, esse é o post de hoje. Eu espero que tenham gostado e entendido o que eu quis dizer. Mesmo que você não concorde, eu espero que respeite minha opinião. É isso, beijinhos!
Fuiii

Caso você não tenha entendido alguma coisa, me avise por favor! Minha cabeça é meio enrolada, sabe...

10 comentários:

  1. Oláá!
    Nossa, sabe que eu não conhecia todos esses que você falou? Na verdade, acho que só conheço o One Direction.. Já vi que tem ali no 'leia também' uma playlist para quem não ouve e já fiquei interessada porque vi que é um estilo de música coreana né. Vou lá conhecer! :)
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas coreanas estão crescendo bastante atualmente e eu costumo dizer isso bastante! O kpop é um gênero com muita diversidade e muito talento, então vale muito a pena conhecer!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Carol, eu não conhecia eles. Vou procurar saber (adoro pesquisar sobre novas bandas e cantores). E agora com o blog, pretendo pelo menos uma vez ao mês postar sobre alguém. (aceito indicações)
    E realmente tem pessoas que não pesquisam. Apenas lê algo que aparece e já faz suas conclusões Dá uma raiva disso. O que custa se informar sobre né?!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim porque eles são bem talentosos e são uns amores. Se gostar, seria bem legal ler sobre eles no seu blog. Não sei se você conhece, mas eu recomendo Melanie Martinez, Halsey e Alessia Cara. São três cantoras que eu gosto muito, mas que não são tão famosas quanto merecem! Eu concordo plenamente com o que você disse e fico muito irritada, eles não sabem de nadinha sobre as pessoas e mesmo assim as julgam. Outra coisa que me irrita profundamente são as comparações desnecessárias. É por isso que eu sinto a necessidade de escrever...

      Desculpe pelo textão, beijinhos ^3^

      Excluir
  3. Amo BTS, mas o fandom ARMY é bem complicado de lidar. Na verdade não são os outros fandons que atacam BTS, são ARMYs que idolatram tanto o grupo que acabam agredindo os outros como só BTS fosse bom no Kpop, isso acaba despertando a raiva dos outros fandons que contra atacam. Ex:teve um evento aí que cada fandom tinha seu espaço e ARMYs invadiram o espaço dos Starlights (fandom do VIXX) e ficaram em pé impedindo a visão dos Starlights, total falta de respeito, sem contar todas as outras coisas que o fandom faz. Obvio, sem generalizar pq existem ARMYs maravilhosas <3, mas uma grande parte do fandom age de forma infantil. A qualidade do BTS é indescritível, sem contar que eles são de uma empresa que tem um CEO muito bom e faz campanhas realmente maravilhosas. Enfim, sou BTS stan e amo esses meninos rsrs <3

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse é um fandom bem complicado. Eu não sabia desse caso com as Starlights... Enfim, as vezes eu fico bem irritada navegando pela internet então eu prefiro apenas focar nas coisas boas que o Bangtan faz ( que a maioria das vezes são incríveis ) e interagir com as armys legais!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Já ouvi falar de BTS mas confesso que não conheço muito bem, o seu post ficou muito bom <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo. Obrigada pelo carinho <3 O BTS ê um grupo que eu considero muito bom e que eu recomendo pesquisar :)

      Beijinhos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Falou e disse man, sério, ta triste por que BTS ganhou alguma coisa? Vai votar na tua banda ultimate e para de jogar hate U.U
    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito irritada quando vejo determinados comentários, eu sinto vontade de responder todo mundo. Mas o tempo que eu perderia discutindo com essas pessoas eu poderia fazer algo muito mais útil! Gostaria que as outras pessoas pensassem assim...

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo