01/09/2016

Lançamentos do K-pop - Agosto



Oii gente, tudo bem?

Pois é, o mês de agosto agosto acabou e se você é kpopper provavelmente deve ter adorado a quantidade comebacks e debuts e provavelmente deve ter sofrido com as maravilhas que foram alguns desses MVs. Lá no início do mês eu pretendia fazer um posts sobre um desses grupos que debutaram agora, mas foi surgindo tanta coisa que eu resolvi unir tudo em uma coisa só! Melhor assim, né!? Então caso você não tenha visto algum desses vídeos aproveita para assistir e se já assistiu, assiste de novo que vale a pena!

* A maioria dos leitores daqui do UPT não curtem muito o gênero ou apenas não conhecem. Então aconselho ler esses posts aqui primeiro: 6 motivos para começar a ouvir K-pop e Playlist para quem não ouve K-pop.

Mesmo que você já esteja familiarizado, vale a pena dá um conferida :)

Chega de papo, vamos a lista!

- Comeback do Monsta X

Confesso que vi muitas pessoas falando super bem desse MV e eu simplesmente ignorei. Mas depois eu fui assistir e gostei muito! Eu acho essa vibe do Monsta X maravilhosa e preciso pesquisar mais sobre esses meninos que mesmo sendo cantores de um estilo de música mais pesado conseguem ser muito fofos! O MV foi o de Stuck e saiu no dia 07 :)



- Debut do Blackpink

Blackpink é o novo girlgroup da YG Entertainment ( mesma empresa de grupos como BigBang e 2ne1) e causou um grande "rebuliço" quando debutou. Muitas pessoas adoraram o primeiro MV que foi Boombayah, mas também muitas pessoas não gostaram já que as meninas foram alvo de hate nos primeiros dias. Eu achei a música bem e agitada e muito legal, também achei o MV bem bonito e adorei a coregrafia. E você, o que achou?

Caso não tenha visto :)



- Comeback do VIXX

Eu confesso que VIXX que não é um grupo que eu goste muito, mas está valendo. A música até que é legal e o clipe tem uma vibe meio dark! Eles voltaram no dia 14 com o MV de Fantasy.



- Mixtape do Suga (BTS)

Com certeza um dos MVs mais esperados de agosto e deu o que falar! A mixtape que Min Yoongi lançou foi AugustD  no dia 15 e chegou a ficar nos trends topics! Há boatos de que ele estava trabalhando nessa Mixtape desde 2014 e na minha opinião ficou muito bom! Eu não canso de ouvir essa música e eu sou apaixonada por ele cantando rap Ao meu ver, combinou muito, espero que ele realize mais projetos assim :)



- Comeback do EXO

Exo voltou com Lotto no dia 17 e matou muitas Exo- L com esse clipe/música/coreografia maravilhosa. Com certeza é um dos melhores comebacks de agosto e merece um espaço aqui. A atuação dos meninos foi maravilhosa e eu acho que eles aproveitaram o mesmo espaço de Monster para gravar! Só acho... Eu gostei muito da vibe do clipe, do ritmo e achei a música muito viciante. Então na minha opinião vale a pena ouvir mesmo que você não ligue muito para K-pop.

Assista a essa maravilha em forma de clipe:


- Debut do MASC

Eu nem tenho como falar muita coisa sobre esse grupo já que eles só tem um MV e eu só assisti algumas vezes. Eles debutaram com Strange no dia 18, mas não foram tão comentados porque a atenção estava toda voltada ao Blackpink e aos comebacks que haviam acontecido! Eu até que gostei da música, achei ela bem diferente dos MVs que eu estou acostumada a assistir!



- Comeback da CL

Mas um MV que eu não tenho muito que comentar! Eu assisti apenas uma vez e achei a música bem legal. Esse novo MV saiu no mesmo dia que o do MASC,  mas eu só assisti no Ponto Kpop e achei o estilo de clipe bem maneiro. E aí, você gostou dessa nova música? Parece que ela está tentando ficar reconhecida mundialmente, eu acho que ela consegue!


- Debut do NCT Dream

Mais um dos mais esperados do mês e mais um dos que MVs que ficou nos trend topics. Mas eles mereceram porque essa música é uma gracinha! Eles debutaram no dia 24 e é mais uma das units do NCT, mas eu não entendo quase nada sobre esse grupo. Mesmo assim eu fiquei apaixonada, porque se você mistura pessoas fofinhas, com uma música fofinha e muitas cores é claro que ia impressionar a unicórnia aqui! Como eu falei no meu último post, não resisto a coisas fofinhas e esses meninos não foram uma exceção. Mas eu fiquei sabendo que muita gente adorou! Também vi uma crítica horrível e super ofensiva. Apesar disso tudo a música é muito viciante e eu gostei bastante ;)



E aí, qual desses MVs você gostou mais? Eu adorei o de AugustD, Lotto, Boombayah e Chewing Gum , mas todos são incríveis não é mesmo? Não esqueça de deixar um comentário e de curtir a page no facebook :) Esse post foi bem trabalhoso, mas espero que tenham gostado do post tanto quanto eu gostei do mês de agosto! Segundo algumas páginas que eu sigo no facebook, o mês de Setembro será recheado de coisas novas, então é uma boa época para entrar no K-pop! É isso gente, beijinhos, fui!!



4 comentários:

  1. O meu cunhadinho SÓ escuta kpop! Vou dar uma olhada nessas músicas, aí não fico por fora hahaha Obrigada pela dica!

    amandamoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não escuto só o Kpop porque eu sou bem eclética, mas o que eu sempre falo é que se a pessoa gosta de músicas bem legais com clipes vem produzidos e coreografias bem legais, o Kpop é pra você. E se você apenas quiser rir das pessoas também pode, porque os idols são memes humanos :-] Escuta as músicas sim, porque elas são muito boas!

      Beijinhos ^3^

      Excluir
  2. O mês de agosto foi só tiro pros kpoppers kkkk. Monsta X é um dos meus preferido e esse comeback achei incrível, o visual, vocal, meu Wonho não ganhou mais linhas, mas ganho um micro solo de dança kkk.
    O debut de Blackpink foi muito esperado e acho que não deixou nada a desejar. As meninas são lindas, cantam bem, tem atitude e o MV ficou ótimo também. Eu apenas surtei com o comeback do VIXX, pra mim o grupo mais completo do kpop, tem ótimos vocais, dançarinos incríveis, um rapper super talentoso, além de compositor e produtor, os meninos tem uma paixão incrível pelo o que fazem e por isso fazem muito bem feito, espero que o fandom Starlight cresça muito. O maior erro de quem não conhece VIXX direito é achar que eles só fazem dark concept, mas não, é um grupo muito criativo e usa diversos conceitos, e agora estão com um conceito mais sexy e maduro, fazendo músicas do gênero house. Enfim, sou Starlight com o muuuuuuito orgulho kkkkkk
    Min Yoongin, não me decepcionou, ele trabalhou muito nessa mixtape e valeu cada dia esperando. Nem preciso falar muito, mas todas as músicas estão na minha playlist UTT.
    Não acompanho EXO, é um grupo que não me anima rsrs
    O debut do MASC também não me animou muito, a música, a performance não convenceu.
    CL, rainha, dona do mundo, apenas...
    haha NCT DREAM, são fofinhos, bonitinhos, mas...
    Desculpa o textão kkkkkk

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema textão não, eu gosto muito! Gosto muito das músicas e dos MVs do Monsta X, mas eu não conheço muitas coisas sobre esses meninos. Mas a cada MV me dá mais vontade de acompanhar o trabalho deles. Eu sou uma pessoa meio perdida em relação a debut e só conheço o grupo quando ele já debutou. Vi bastante coisas na internet quando o MV saiu e eu gostei bastante das meninas, espero que elas cresçam cada vez mais! Sobre o VIXX, é um grupo qual eu não sei quase nada porém você se empolgou tanto que com certeza eu irei pesquisar mais! Depois eu conto para você o que achei :) Eu fiquei muito feliz com o trabalho do Suga e acho que valeu a pena todo esse tempo dedicado a algo só dele. Com certeza foi algo bem especial na carreira do Yoongi. Eu também não acompanho o EXO, mas eu gosto bastante dessa vibe deles agora e estou curtindo muito esses MVs novos! Como eu disse antes, achei a música do MASC bem diferente e legal, mas não prestei muita atenção nos garotos e da coreografia... CL realmente diva arrasadora! Tenho nem o que dizer, rsrsrs.
      Gostei muito dessa primeira música do NCT Dream, mas não sei o que esperar deles no futuro, então só aguardar :)

      Pronto, textão respondido com textão!
      Beijos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo