25/08/2016

Tag: De tudo um pouco!

Oii gente, tudo bem?

Há alguns dias atrás, eu fui indicada pela Fran do Achei e Rabisquei ( obrigadinho ) a responder a tag De tudo um pouco! Eu já tinha respondido ela antes, mas sabe... Eu nem consigo mais ler aquele post, e já que eu pretendia respondê-la de novo, ser indicada só me deu mais vontade ainda! Essa postagem de agora será o início de um novo UPT! Me aguardem :) Acho que alguém já falou demais, vamos a tag!



Regras :)


  1. Responder à todas as perguntas
  2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
  3. Colocar o selo da tag
  4. Colocar o link de quem te indicou

Perguntas :)

Antes de tudo, eu gostaria de pedir desculpa a vocês caso fiquem meio confusos em relação a minha resposta. Eu sou uma pessoa bem indecisa!


1- Qual é o seu estilo de música preferido?
Eu diria que pop e K pop são os que eu escuto mais e sou apaixonada, mas isso não me impede de ouvir outras coisas porque eu sou uma pessoa bem eclética.

2- Qual é a sua roupa favorita?

Eu gosto muito de usar shorts e blusas bem simples, mas costumo variar nos acessórios!

3- Qual é o seu calçado favorito?

Uma linda e confortável sapatilha ou um lindo e confortável tênis.

4- Camisa ou camisola? Calça ou Calção?

Camisa e calça.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

Depende! Meu cabelo é encaracolado e eu o considero tradicional, mas eu vejo umas coisas bem legais na internet e não vejo problema em ir no salão e fazer uma mudança radical

6- Brigadeiro ou Sorvete?

Eu amo brigadeiro, mas é uma coisa que eu vou comer um pouco e vou enjoar, diferente de sorvete que eu comeria um pote inteiro sozinha. Então sorvete! 

7- Doce ou Salgado?

Salgado.


8- Como você define seu estilo?
Eu diria que eu sou uma pessoa alternativa fofa!

9- Você é consumista ou só compra o básico?
Acho que sou consumista.

10- Se considera vaidosa?
Mais ou menos. Eu gosto de usar maquiagem e me produzir, essas coisas... Mas pra mim não é algo que faça tanta diferença!

Indicados :)


Meu Aleatório

Nicole Prass
Books e Mimos
Papo de Aquariana

*Ué Carol, mas não era no mínimo 11 blogs? Pois é, eu sou rebelde! Brincadeirinha, é porque a maioria dos blogs que eu curto ou já responderam a tag ou simplesmente sumiram e pararam de atualizar!





Eu gostaria de agradecer de novo à Fran pela indicação e pelo carinho! Esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado. Eu não costumo falar muito de mim aqui no UPT, foi bem legal responder essa tag de novo. Eu quero deixar vocês avisados de que vem coisa nova por aí, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. É isso, beijinhos, fui!!

2 comentários:

  1. Oiie, adorei as respostas!
    Espero que tenha gostado de participar da TAG :D

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)
      Responder essa tag só fez eu perceber o quanto eu sou indecisa, mas foi legal mesmo assim!
      Bjus ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo