07/08/2016

Resenha dupla: Soft Face ( Gel Esfoliante ) e Clear Skin ( Removedor de Cravos )

Oii gente, tudo bem?

De vez em quando eu faço um spa day aqui em casa usando apenas coisas básicas, algumas delas são os produtos que eu vou resenhar aqui. Primeiro de tudo, eu quero avisar que é a primeira resenha de produto que eu faço aqui no UPT então caso você note algo de errado ou quer dar alguma dica, fique à vontade!

* Caso você goste de resenhas, tanto de livros como produtos e programas ( e outras coisas legais!). Eu aconselho este aqui, é um blog que eu gosto muito e merece reconhecimento!

Vamos a resenha!



Removedor de Cravos - Clean Skin

Marca: Avon
Quantidade: 60 g
O que diz na embalagem: "Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele."

 Bom, agora vamos ao que interessa! Ele realmente funciona? Obviamente ele não tira todos os cravos, porém o bastante para não ficar aparente aqueles cravinhos bem chatos e além disso tudo, como dito na embalagem, ele deixa a pele bem macia. Depois de um bom tempo usando esse produto, quase não tenho tido mais cravos no nariz e diminuiu bastante a oleosidade.

Esse produto tem a textura parecida com a de cola branca e um cheiro forte, mas não insuportável. Então na minha opinião, vale a pena. Atualmente o produto está esgotado na loja online.

Gel Esfoliante Facial - Soft Face



Marca: O Boticário
Quantidade: 80 g
O que a embalagem diz: "Contém esferas que promovem uma esfoliação profunda, removendo células mortas e impurezas que obstruem os poros."

Eu gosto muito desse esfoliante pois ele tem uma textura leve com um cheiro agradável mas mesmo assim promove uma esfoliação profunda e eficaz. Ou seja, ele é um esfoliante perfeito. No momento eu não tenho pontos negativos para contar, na verdade não tenho muitas coisas para falar sobre ele mas eu recomendo! Eu dei uma olhada no site de O Boticário, mas infelizmente não achei ele lá.


Acho que vocês não deram muita sorte porque os produtos são ótimos, mas parece que será difícil encontrar eles por aí. Aposto será mais fácil encontrar um Dragonite do que eles ~rsrsrs~
Espero que vocês tenham gostado do post! É só isso por hoje, beijinhos ^3^

Fui!!!!!

6 comentários:

  1. Eu já usei por muito tempo o removedor de cravos da Avon, sempre gostei bastante!
    Tenho pele oleosa e com acne, hoje já consegui controlar bastante....

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito apesar de não usar a muito tempo, ele cumpre o que promete e isso é muito bom! Que bom que você já conseguiu controlar, oleosidade e acne são coisas bem chatinhas. Obrigada pelo comentário. Bjus ^3^

      Excluir
  2. Que coincidência! Acredita que eu acabei de comprar um produto da linha clear skin?! Mas foi o removedor de marcas de espinhas. Ouvi falar muito bem dele então esse removedor de cravos também deve ser bom mesmo e já estou curiosa para testar um dia! Ah achei muito legal o fundo com nuvens *o* E MUITO obrigada por indicar meu blog no post <3 nem acreditei quando vi!

    http://meualeatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usei outros produtos da linha, mas pretendo comprar outros porque acredito ser bons! Que bom que gostou do fundo, foi improvisado e a imagem nem tinha ficado tão legal , mas a edição ajudou e eu até que gostei do resultado! E sabe, eu não vi problema nenhum em falar sobre um blog que eu gosto bastante e que eu gostaria que as pessoas conhecessem!
      Beijinhos ^3^

      Excluir
  3. Marianna Vieira10/08/2016 07:36

    Adorei,comprei o clear skin faz duas semanas...ele realmente é muuuito bom...! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, hein Mari!
      Beijos ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo