12/08/2016

O texto mais confuso que alguém poderia escrever!

Oii gente, tudo bem? Olha, antes que você comece a ler, eu preciso te dar um aviso.

Esse texto pode ser apenas mais um texto, pode ser uma introdução ao meu querido cantinho, ou pode ser um adeus a você que está cansado de mim. Você também não é obrigado a gostar, odiar ou até mesmo ler até o final. Agora tudo depende da sua curiosidade...

Apenas uma foto da internet que eu
achei por aí.
Você já parou para pensar que a vida é cheia de perguntas ? Perguntas que você faz a si mesmo quando está com os olhos fechados. Perguntas de pessoas ignorantes... E assim vai! Pois é, minha cabeça ficou assim durante esses dias. Além disso tudo, tive muitas ideias e fiquei bem inspirada! Mas eu vou falar sobre isso depois...

Sabe, eu olhava pro meu blog e pensava no porquê de eu ainda usar esse layout e não me dedicar tanto ao UPT. Então eu resolvi começar a pesquisar coisas e tals. Eu até consegui uma câmera! Então, se eu ficar algum tempo sem postar não me matem. Eu provavelmente estarei mexendo no meu layout ou lendo algum post. Posso estar também só fazendo algo que um adolescente normal faria. 

E isso me leva a outro assunto. Mais uma coisa que eu estava pensando é que os meus últimos posts, eu estava fazendo posts sobre assuntos que não são muito importantes para mim. Tipo de fotografia, eu adoro dar dicas para as pessoas, mas se você viesse me perguntar sobre meus grupos favoritos de K pop, provavelmente eu ficaria mais feliz do que sobre qual editor de fotos eu uso. Vocês me entendem?

Sim, as pessoas mudam! O meu pensamento quando eu criei o blog era outro! Meus gostos mudaram, meus pensamentos mudaram. Eu criei o UPT para falar sobre assuntos do meu dia a dia e coisas que eu gosto. Então eu pretendo falar mais sobre coisas que eu gosto e menos sobre dicas de fotografia e blog!

Outra coisa que eu não sei se eu já falei pra vocês, é que há um tempo atrás, quando todos os meus amigos estavam criando páginas no facebook. Eu resolvi criar uma também, e foi na maior inocência que eu conquistei 5.000 seguidores que interagiam e curtiam minhas montagens e tirinhas. Então eu estou pensando em voltar a fazer tirinhas de humor e brincadeiras no facebook. Me acompanhem por lá e desfrutem das maluquices e piadas que se passam pela minha cabecinha. Eu estou realmente ansiosa em relação a isso!

Acho que eu esclareci tudo o que eu queria aqui. Aguardem por muitos posts sobre zumbis, filmes e outras coisas de cultura nerd porque eu estou inspirada. Também esperem por um layout que fala um pouco de mim em cada cantinho. Bom, esse post foi mais para dar uma organizada nos meus pensamentos. Esse mês de agosto está sendo o mês de organização para mim! Um aviso/conselho de amiga é que me siga nas redes sociais que vem novidade! Atualmente a que eu mais uso é o Twitter :)
Esse post ficou tipo, muito confuso! Mas eu já tinha isso na cabeça quando comecei a escrever, por isso a introdução daquele jeito!

É isso, fui!! 

4 comentários:

  1. Oie!!! Adorei sua postagem :)
    Estou sempre por aqui acompanhando...

    Te marquei em uma TAG lá no meu blog *-*
    http://www.acheierabisquei.com.br/2016/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e eu adoro te ver por aqui! Sabe, eu já respondi essa tag mas eu estava pensando em responder de novo e você me tagueou de novo... Então vou preparar um post bem legal e com certeza vou ler o seu! Obrigada pela indicação 😊
      Beijosss

      Excluir
  2. Isso mostra que você está se conhecendo melhor e isso é ótimo! Várias blogueiras e vlogueiras mudam um pouco de rumo nos assuntos. Estarei acompanhando ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Eu sinto que estou fazendo a coisa certa anotando ideias e preparando tudo com mais calma. Espero que quando eu termine essa organização, eu consiga postar regularmente! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo