21/08/2016

O que eu achei de Stranger Things

Oii gente tudo bem?

Nesses últimos meses, a série original Netflix, Stranger Things, parou a internet e todos paravam para assistir e comentar. Muita gente disse que a série é boa e como eu achei a história bem interessante, eu tinha que assistir e resolvi compartilhar a minha sincera opinião com vocês


No facebook, eu curto muitas páginas que falam sobre cultura pop e coisas da atualidade. Stranger Things não foi uma exceção e antes mesmo de eu assisti-la, eu já tinha uma ideia da trama e de alguns personagens. Como o Dustin, que é a fofura do gif acima.
Só quem assiste Girls in the house vai entender!

Uma das coisas que eu mais gostei foi que há mistério do início ao fim, alguns deles são esclarecidos no final outros não, o que dá a entender que terá outras temporadas. Bom, a história se passa em 1983 e é baseada no sumiço de uma criança e o surgimento de coisas estranhas, que é o nome da série. Uau, que interessante! Vamos combinar que isso tudo lembra PLL, uma pessoa é a base de toda uma trama sendo que ela quase não aparece nos episódios. Isso acontece em Stranger Things, mas é algo muito bom de se ver!
Um dos fatores mais interessantes foi que a série é protagonizada por crianças, o que deixa tudo fofinho! Eu simplesmente amei a atuação dessas crianças e achei que eles se encaixaram perfeitamente nesses papéis. Agora, o que Stranger Things tem de fofura, tem de bizarrice e terror. ( Coisa que todo mundo ama!) Mas é tudo equilibrado e deixa a atmosfera bem legal! O fato de serem crianças deixa tudo mais divertido porque tipo, eles não dirigem, não sabem se defender direito e tals... Ou seja, é como assistir um filme de ação em que as fugas são de bicicleta e as armas são estilingues!

 Se você é fã de um bom mistério, Stranger Things é a série pra você! Além dela te prender, você encontra muitas referências. Como a quadrinhos da Marvel e filmes de ficção, como O Hobbit!

Revelações acontecem durante os episódios ( como o passado da Eleven que é mostrado em forma de lembranças que a garota tem ao ver alguns objetos), discussões, pessoas consideradas doidas... Bom muita coisa acontece até que eles resolvam seus problemas. Dá pra gente deduzir muita coisa, resolver mistérios é muito bom! Cada personagem tinha que lidar com algo diferente, isso é outra coisa que eu achei maneiro. Mas eu não tenho um bom olho crítico, sou apenas uma garota que adorava passar o tempo na Netflix e compartilhar o que acho das coisas!


* Olhem para esse poster, e me diz se ele não te lembra um pouco o de Star Wars?

Sinceramente, eu adorei a série. E já que ela é bem curtinha, passa tudo muito rápido. Eu assisti tudo em 2 dias! Então na minha opinião, todos deveriam assistir essa maravilha!

E aí, você assistiu? Gostou? Caso não tenha assistido eu super recomendo, caso tenha assistido, me diga aqui embaixo o que achou! Eu espero que tenham gostado do post, é isso por hoje gente. Alguma sugestão? Me manda lá no twitter! Eu irei adorar ver :)

Beijinhos, fui!








2 comentários:

  1. Eu estou doida pra começar essa série! Pena que ainda não deu tempo....

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, mas quando começar passa rapidinho! Veja pelo lado bom. Quanto mais tarde você começar a assistir, menos tempo você espera pela próxima temporada :)
      Bjus

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo