29/08/2016

As pequenas coisas!

Foto tirada por mim em um dia de muita inspiração!

Oii gente, tudo bem?

Vocês já viram Zumbilândia? Pois é, é um filme que eu gosto muito e nele tem uma frase que é a seguinte:

"Aprecie as pequenas coisas."

Essa frase me fez refletir bastante e me levou a escrever esse texto. Essas pequenas coisas são muito importantes. Essas pequenas coisas podem te fazer muito bem, independente do que elas são. Pode ser uma lembrança de algo, algo que te faça lembrar uma coisa importante, um objeto com valor sentimental, alguma coisa que está sempre na sua cabeça... Resumindo, "coisas bobinhas" que são importante e que te façam sorrir do nada. Essas pequenas coisas ficam guardadas em um baú dentro do seu coração, dependendo do que for, elas podem ter se tornado um pedacinho do seu coração! Essas pequenas coisas podem ser compartilhadas com pessoas que você gosta ( mais ou menos do  jeito que eu to fazendo aqui! ) porque essas coisas fazem parte de você e acredite, elas refletem na sua personalidade!

Digamos que a música é uma pequena coisa para mim! Eu escuto música todos os dias, o tempo todo, a maioria das vezes músicas bem felizes. Devido a isso, eu estou sempre sorrindo, cantarolando e dançando porque ouvir música é uma coisa tão importante para mim que já é um pedaço do meu coração. Ou seja, é automático eu começar a dançar do nada, eu apenas estou sendo eu mesma!

Eu tenho muitas pequenas coisas armazenadas nesse coraçãozinho aqui que me deixam extremamente felizes. Uma dessas coisas são as trilhas sonoras de filmes. É uma coisa que me deixa extremamente encantada com essas músicas! Outra coisa pela qual eu sou apaixonada é por harmonia de cores. As vezes eu vejo algo muito colorido e fico muito in love. Nem preciso falar que amo coisas fofinhas, né!? E vai por mim, minha reação à coisas muito bonitinhas não é muito saudável!

O que podemos tirar desse texto ( meio confuso ) é que lembranças e sentimentos se transformam em pequenas coisas que viram parte de nosso heart e que não podemos mais viver sem!

Eu gostaria de falar sobre felicidade, mas provavelmente eu reescreveria coisas que eu já falei em um post antigo. Então isso aqui foi uma colaboração entre meu cérebro e meu coração, espero que tenham gostado ;)

Então deixa eu perguntar,  quais são as suas pequenas coisas favoritas? Concorda com o que eu disse? Não esquece de deixar um comentário e compartilhar caso tenha se identificado!
É isso, beijinhos, fui!!




Uma coisa que eu esqueci de adicionar enquanto escrevia o texto:


As pequenas coisas são como estrelas e constelações! Cada estrela é um pontinho, porém se você juntar e ligá-las formam uma linda imagem! Assim como esses detalhes formam nosso coração :)

8 comentários:

  1. Isso mesmo, sou dessas que acredita que a alegria está sim nas pequenas coisas, na família, amigos, amores...
    Isso aí.!

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quanto mais coisas pequenas a gente colecionar maiores elas vão ficando :) Obrigada pelo comentário, beijinhos ^3^

      Excluir
  2. Que coisa lindaaa moça!
    Acredito muito nisso que você disse. Se aprendermos a apreciar o mundo pelas pequenas coisas, as coisas grandes serão ainda mais maravilhosas ♥♥

    Seguindo aqui ♥
    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, obrigada <3 Isso que você leu é apenas um pouquinho do que se passa na minha cabeça e eu tento transformar em palavras bonitas para inspirar as pessoas! Acredito estar encontrando pessoas com o mesmo pensamento que eu :)
      Fico feliz que tenha gostado

      Beijinhos ^3^

      Excluir
  3. Isso mesmo, ameeei seu blog, achei bem divertido as cores que escolheu o lay ja faço parte e estarei sempre que tiver novos posts
    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Muito obrigada pelo comentário, linda. Fico feliz que tenha gostado e espero ver você por aqui mais vezes :)

      Beijinhos

      Excluir
  4. Não conhecia essa adorei, mas também tenho várias guardadas no meu coração hehe..Bjus
    www.petitluxo.com
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário, beijinhos ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo