26/08/2016

5 cantores/grupos que mostram como o The X Factor é mágico!

Oii gente, tudo bem?

Antes de tudo, se você não sabe o que é The X Factor, basicamente é um reality show que visa encontrar pessoas com talento musical. E vai por mim, eles conseguem! Então esse será o tema de hoje! 5 cantores/grupos maravilhosos que surgiram nesse programa que eu nunca consegui acompanhar mas sei que é bom :( Enfim, esse post não é para eu ficar me lamentando então chega de enrolação! Ah, e um aviso! Eu vou colocar o nome do cantor/grupo, falar um pouquinho e depois deixar o link do vídeo da audição pra que não fique tão pesado mas eu aconselho vocês a assistirem!






- Fifth Harmony

Eu não sei vocês, mas eu não sabia que essas Queens tinham vindo do X Factor, descobri recentemente através do Wikipédia. O que eu posso falar ( caso vocês não a conheçam, o que acho bem difícil) é que elas participaram da segunda temporada do X Factor USA e ficaram em 3° lugar! Só acho que deveriam ficar em primeiro, só acho! 

Link da audição das meninas: Aqui!

 * Eu nunca tinha visto a audição delas antes, e na minha humilde opinião: Elas já divavam desde essa época!




- Little Mix

Mais um grupo de mulheres divas aqui na lista, né!? Elas participaram do X Factor UK em 2011 e venceram!! Deste então, as 4 vem lançando músicas bem divertidas e  clipes mais ainda! Nem preciso dizer que adoro, né? Clique aqui se quiser saber mais sobre o grupo.

Audição aqui!

* Sinceramente, elas mereceram o primeiro lugar! Apesar de estarem nervosas, acho que foram muito bem!



- Olly Murs

Eu confesso não acompanhar o trabalho dele e tive uma surpresa ao saber que ele tem 32 anos! Eu descobri que ele participou do X Factor quando vi um episódio especial do programa. Ele não só participou da sexta temporada do The X Factor UK, como ficou entre os finalistas e mais tarde virou apresentador do reality! Mais informações? Clique aqui!

                                               Veja sua audição aqui :)

* Pelo que eu lembro, ele não pretendia dançar. Mas no calor do momento, fez alguns passos de dança. Vamos combinar que ele foi bem!



- One Direction

Não podia faltar na lista, né!? Pois é, eles surgiram no X Factor! Não quero falar muito deles aqui porque esse não é o objetivo. Mas toda Directioner ama ver os vídeos diários e as audições dos meninos. Além disso, a formação da 1D foi um marco importante na história do programa então...
Caso você ainda não tenha aprendido o nome dos 5, já sabe né?

Audição das provas de fogo aqui :D



- Cher Lloyd

Outra pessoa que eu não acompanho, apenas conheço e ouço algumas músicas. Mas eu acho ela bem legal. Cher participou da mesma edição que a 1D, ficando em quarto lugar ( logo atrás deles ). Ela não é tão famosa quando Fifth Harmony e Little Mix, mas você provavelmente já ouviu falar dela. Ela também foi um marco importante no programa e é conhecida, então tá valendo!

Veja sua audição aqui ;-)

* Ela já chegou lá causando, e provavelmente não agradou só a mim já que ficou em quarto lugar. Eu não sei vocês, mas eu gosto muito da cara dela! Na minha opinião, ela passa um ar de confiança!

Antes que reclamem, bom, eu não falei muito sobre os cantores porque o post ficaria maior ainda! Provavelmente alguém iria falar que eu esqueci de comentar sobre a troca de nomes e coisas assim, por isso deixei o link para vocês lerem mais caso queiram!

O que achou do post? Gosta de algum desses grupos/cantores? Um fato bem legal é que essa ideia coincidiu com o início da próxima temporada! Pois é! Esse domingo, dia 28/08 às 21:55 no canal sony será a estreia da nova temporada! Te convenci a acompanhar? Vai que no meio do programa surge a nova sensação!

É isso, beijinhos, fui!! Ah, e não esqueça de deixar um comentário :)


17 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente, é uma pena que eu não consiga acompanhar!
      Bjus ^3^

      Excluir
  2. minha banda favorita: One Direction... são os meninos maaaais lindooos hahaha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaa, eles são realmente maravilhosos! São todos bem malucos mas são uma graça além de serem muito talentosos. Fiquei bem triste quando li sobre a saída do Zayn. Gostaria muito que os 5 voltassem aqui no Brasil :( Mas acho bem difícil...

      Beijinhos

      Excluir
  3. A fifth Harmony e o One Direction são bandas super amorzinho. Amo ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro as duas! Agora é rezar para que os meninos da 1D voltem e para que o Fifth Harmony venha ao Brasil de novo pra eu poder assistir a um show :) Hahah

      Beijinhos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ter tempo para ver o The X Factor =/
    Mas dessa seleção o que eu mais gosto são as meninas do Fifth Harmony <3

    http://www.quasedamas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas meninas arrasam! Também gosto muito delas :) Eu também nunca consigo acompanhar, mas o programa vale a pena! Acho que talvez você consiga encontrar o programa no youtube, mas eu não tenho certeza...

      Beijinhos

      Excluir
  6. Amo o programa, quando não vejo pela TV corro para ver pelo YouTube hahah adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais, não é mesmo!? Eu estou tentando acompanhar essa temporada, agora tenho que ver se vou conseguir ver até o final. Hihihi

      Beijinhos

      Excluir
  7. AMOR POR ESSE POST!
    Queria tanto acompanhar o programa, mas não sou de assistir televisão.
    Fifth Harmony ♥ É mto amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofinha <3 Fico muito feliz que tenha gostado! Eu também não sou muito de ver TV. Só quando é algo muito importante, mas esse programa vale a pena. Agora só falta encontrar a disposição, hahah

      Beijinhos

      Excluir
  8. Eu amo e sempre quando posso acompanho. Sou super fã da Fifth Harmony. Vou tentar acompanhar mais de perto essa temporada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me considero Harmonizer, mas procuro sempre saber mais sobre as meninas do 5H porque eu gosto muito delas. Sobre o programa, é bem difícil para eu acompanhá-lo. Mas eu irei me esforçar :)

      Beijinhos ^3^

      Excluir
  9. Ja acompanhei alguns episódios e é mto bom. Agora vai ter o brasileiro, estou louca pra ver
    relaxaecurteoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já vi alguns episódios, mas nunca uma temporada inteiro. Mas eu vou tentar ver essa :)
      Eu não gosto muito da ideia de trazer realitys gringos para o Brasil, mas eu vou assistir o que vai dar, né!

      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo