03/07/2016

Curtindo em Casa - O manual das férias


Oii gente, tudo bem?

É com muita felicidade que eu venho anunciar o primeiro projeto que acontecerá aqui no blog! E nesse post eu irei explicar como funcionará e convidar vocês a participarem. Eu prometo que terá bastante interação e que será bem legal!

Bom, será assim:  O projeto será dividido em temas que serão abordados pelas blogueiras participantes semanalmente cujo objetivo será dar ideias de coisas legais para quem não for viajar durante essas férias e promover a interação entre as blogueiras!

Simples e legal, né?

Como faço para participar? Também é simples! Você pode entrar em contato comigo pelas redes sociais dizendo que quer participar e me enviar o link do seu blog. Aí a gente conversa e a gente organiza tudo para ficar bem direitinho e bonitinho!

Importante!

- O projeto terá início no dia 18/07 em que as blogueiras participantes irão fazer a introdução e será a playlist de entrada! Todas farão o mesmo post!

- Os posts semanais sairão todas as terças até o dia 16/08, sendo obrigatório colocar o link das outras participantes no final!

- Os temas serão:

Semana 1: Músicas
Semana 2: Aprenda coisas novas
Semana 3: Use e Abuse da TV
Semana 4: Curta seus amigos
Semana 5: Enterre-se nos livros!

- Eu criarei uma página para o projeto onde listarei os blogs participantes e deixarei os temas!
Não esqueça de seguir o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades. E aí, quer participar? Me diz aqui para eu ir me animando!

Qualquer dúvida, me diz aqui nos comentários que eu respondo todas!
Beijinhos ;-)

17 comentários:

  1. achei os temas bem legais, mas tipo, eu não assisto muito a tv, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o objetivo é que os posts sejam diferentes, você pode fazer uma lista de filmes que você ama ou desenhos que marcaram sua vida... Aí vai da sua criatividade! Se quiser perguntar algo mais, eu recomendo usar o Twitter, eu estou sempre por lá 😉

      Excluir
  2. Curti muito o projeto, os temas são ótimos! Quero participar, com certeza ♥
    cookiescreamandmint.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu imagino que fique bem legal! Se tiver alguma dúvida, pode falar comigo pelo Twitter ou Facebook, estou sempre por lá!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Vai ser bem divertido mesmo :3 Vai ter algum grupo para a gente poder interagir, trocar links e tudo mais?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Oii flor (último recado aqui, juro hahaha) acho que desta vez não vou participar do projeto, estava pensando em fazer o BEDA e estou programando, os dois deixariam o blog saturado. Mas estarei acompanhando aqui, viu? beijos ♥

      Excluir
    5. Oii, tudo bem!
      Eu imagino que ficaria muito carregado e entendo! Mas espero te ver aqui outras vezes e eu gosto muito do seu blog!
      Beijinhos

      Excluir
  3. eu amei o projeto, sou bem expert nisso de passar as ferias em casa hahah, quero muito participar \o/
    ja to aqui até seguindo aqui.

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Também sempre fico em casa nas férias, foi daí que surgiu o projeto, querer ajudar as pessoas que não iriam sair! Qualquer dúvida, pode falar comigo pelo Twitter ou Facebook, estou sempre por lá!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Floooorzinha já sabe como eu adorei a ideia né!!
    Com toda certeza vou participar até porque essa coisa de ficar em casa nas férias é bem digno da minha pessoa sabe kkkk. Aguardando mais informações, vou voltar sempre.
    Um beijo flor!
    https://borboletanoestomagoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :)
      Em breve eu farei mais posts sobre o assunto e já já crio uma página para o projeto onde terão todas as participantes e outras informações.
      Beijinhos ^3^

      Excluir
  5. Ai que projeto legal! :3
    Poxa queria participar de projetos assim. Mas não estou podendo me comprometer com nada ultimamente. Apenas com o trabalho, blog e a faculdade. E ai fico com medo de me comprometer e ter que parar no meio! :/
    Mas boa sorte, vou querer ver todo o desenvolvimento aqui!

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que tenha gostado e entendo o porque de não poder participar! Eu estou adiando o projeto porque eu precisaria de mais blogueiras, algumas entraram e saíram e outras nem me respondem. Mas eu percebi que fiz tudo muito em cima e isso atrapalha no organização! Então eu vou guardar a ideia e talvez fazer no final do ano ou não fazer. Não sei ainda, mas caso o faça eu aviso se quiser participar. Mesmo assim, obrigada pelo comentário! É legal ver você por aqui :-)
      Beijinhos ^3^

      Excluir
  6. AMEI! Quero muito participar, o link do meu blog:
    www.manualdagarotaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeei os temas e já estou ansiosa para participar <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo