05/07/2016

A combinação perfeita para combater o tédio!

Oii gente, tudo bem?

É isso mesmo que você leu no título! Sabe aqueles dias em que você não tem absolutamente nada para fazer? Então migos e migas, eu tenho a solução! Pois é, o que será que tem de tão bom nisso. Você irá descobrir se continuar lendo o post - música de suspense ( tan tan tan ) - 


Não esqueça de me seguir no instagram ;-)
Então, uma boa playlist combinado com um bom jogo online é o suficiente para tirar horas do seu dia. Acredite em mim! Experiência própria. Então, eu resolvi deixar aqui para vocês uma playlist que eu escuto sempre e um site maravilhoso com vários jogos de Point and Click. A maioria de resolver mistérios e bem interessantes. Claro que tem outros temas e os jogos são muito bonitinhos e bem feitos. Então vale a pena!!

Link do site: aqui!

Playlists:

* Eu irei deixar duas playlists uma de K pop, que na minha opinião combina mais com os jogos do que a outra que é de pop americano. Mas você escuta a que achar melhor!

Playlist de k pop aqui!

Playlist de pop aqui!



Espero que tenham gostado da dica e visitem o site porque é realmente um bom passatempo! Se gostarem, me conte aqui nos comentários. Se tiver uma crítica ( construtiva ), opinião ou dica que queira me dar, eu ficarei muito feliz em ler! Não esqueçam de visitar a página do projeto no menu acima. É isso gente, beijinhos. Fui!!!  ^3^

                        Twitter | Facebook | Instagram

6 comentários:

  1. Música sempre é uma boa opção, né?! Tenho um amigo que gosta muito de k pop, vendo sua playlist deu até saudades dele, hahaha *-*

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o meu dia sem música não faz sentido! Eu gosto muito de K pop, ele me deixa feliz, então eu escuto sempre! Hahah, espero que vocês se encontrem logo!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu adoroooo playlists, com certeza ajuda bastante a sair do tédio, adorei o post, beijooos!!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que música combina com todos os momentos :-) Fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhos ^3^

      Excluir
  3. Ouvi um pouco sua playlist e achei super interessante. Sou nova aqui e ja estou seguindo. Parabens pelo blog. Beijos!
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu imagino que você tenha ouvido a de K pop... Enfim, obrigada pelo comentário e obrigada pelo carinho ;-) Tudo que sai aqui é do coração <3
      Beijinhos ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo