21/07/2016

8 coreografias que você deve aprender!

Oii gente, tudo bem?

Dançar é algo bem legal. É divertido e pode te ajudar a emagrecer, maravilhoso não? As vezes durante as minhas aulas eu dou a louca e começo a dançar as músicas que eu sei a coreografia. E é esse o tema de hoje! Eu vou citar algumas das danças que eu gosto e estou aprendendo ( ou já sei )! Vai me dizer que você nunca dançou Show das Poderosas ou Metralhadora? Só avisando, esse tipo de música não está aqui, okay!? Eu comecei com músicas mais fáceis, mas nenhuma delas é complicada. Basta um pouco de prática. :)




Vamos a playlist !

                         


Músicas na ordem:

1* Best Song Ever - One Direction
2* Adore U - Seventeen
3* Cheer Up - Twice
4* Like Ooh Ahh - Twice
5* Work From Home - Fith Harmony
6* Whatcha Doin' Today - 4MINUTE
7* Touch my body - Sistar
8* Salute - Little Mix




Como eu disse antes, elas são bem fáceis e legais de dançar. Eu gosto muito de todas! Eu espero que vocês tenham gostado do post. Ele foi bem diferente, mas eu gosto de falar sobre coisas do meu dia à dia então isso entra na lista! É isso que eu tenho para falar por hoje! Se você já conhecia alguma dessas músicas me conta aqui nos comentários, e eu espero que vocês gostem de playlists porque eu pretendo compartilhar muitas por aqui! Beijinhos, fui!!

* Gente!! Como eu disse no post anterior ( clique aqui caso não tenha lido ) eu tenho pensado bastante e anotado algumas ideias, então eu gostaria que vocês colocassem nos comentários o que vocês querem ver aqui no blog :-)

6 comentários:

  1. Adorei sua playlist!
    Só conhecia Work From Home, mas adorei conhecer a coreografia das outras <3
    Eu não conhecia essa música do 4MINUTE, ando bem por fora do kpop ultimamente D:

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! O kpop está em praticamente em todas as minhas playlists e eu acho que essas músicas combinaram bastante com o tema!

      Excluir
  2. Só música mara pra tocar na festinha, A D O R O!!!!

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, pois é! Também adoro!
      Beijos ^3^

      Excluir
  3. Adoro decorar coreografias! Mas depois que comecei a faculdade fiquei bem sem tempo :( Aprendi quase toda Run Devil Run das SNSD, conhece? E Cheer Up que está na sua lista é legal porque virou febre e é fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço essa dos SNSD, mas vou pesquisar porque parece ser legal. E realmente, Cheer Up é bem simples e eu gosto muito!
      Beijos ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo