08/07/2016

5 clipes de K pop que são maravilhosos!

Hey, hey, hey...

Não vai pulando o post só porque é sobre um gênero que não te interessa. Se você é meu leitor, sabe que eu estou numa vibe asiática meio alternativa, e como eu estava ouvindo música e prestando atenção nos vídeos, resolvi abordar esse tema e mostrar para vocês que que K pop não é apenas um bando de pessoas com a mesma cara achando que canta e dança. E sim um gênero maravilhoso que é MUITO bem produzido. Possui músicas e videoclipes ótimos e que merecem muito reconhecimento e felizmente está de espalhando! Se eu convenci alguns dos meus amigos a ouvir, eu posso fazer o mesmo com vocês porque nós somos amigos, certo!? Então todas as músicas citadas aqui são consideradas ótimas, tanto o clipe quanto a música em si!



5* Monster - Exo


Confesso que demorei bastante para ouvir essa música. Eu lembro da estreia e de todos comentando, mas eu vi a primeira vez e achei uma maravilha! Além da música ser muito boa, o clipe combina super com o clima que é passado pelas batidas! Eles estão de parabéns :-)

4* Lion Heart - Girls' Generation


Diferente do clipe citado acima, esse clipe é harmonioso devido ao ritmo da música e o ambiente fofinho que é mostrado no vídeo. Ele é bem agradável e traz uma mensagem bem bonitinha!

3* If you do - Got7



Eu acho esse clipe/ música maravilhosos por causa da letra e da coreografia maravilhosa ( e complicada)! Ele é bem deprê, mas como o tema é uma boa produção, esse não podia faltar aqui na lista!

2* L.I.E - Exid



Todos os clipes desse grupo são bem legais e bem produzidos, e não sou só eu que acha isso já que elas já ganharam alguns prêmios com esse Comeback! Eu nem tenho muito o que falar dessa maravilha, acho que só dizer que eu gosto muito dessa música já é o suficiente. Ah, e elas estão bem diferentes nesse novo videoclipe. Arrasaram!

1* Young Forever - Bangtan Boys


Se você me acompanha, deve saber que eu sou fã desse grupo há um tempo. Mas não é por isso que esse vídeo está aqui. Além desse clipe ser muito maneiro e SUPER produzido com uns efeitos maneiros, foi ele que me inspirou a fazer esse post. O BTS tem viralizado, além de muitas pessoas leigas começarem a ouvir suas músicas, se você costuma assistir vídeos no youtube, já deve ter visto pelo menos um pedaço de um clipe bem famoso deles! O clipe é Dope, que já foi assistido pelo Cellbit e Felps, pelo T3ddy e também já foi mencionado pelo Luba! Ou seja, está ganhando o reconhecimento que merece! Esse é o único clipe que eu faço questão de que vocês assistam!


Bom gente, eu espero ter alcançado meu objetivo! Se você é novo aqui, não esqueça de me seguir porque tem muita coisa vindo por aí. Eu estou preparando a parte 3 do post de fotografia, leia os outros que eu prometo que está bem legal! Já conhecia algum desses? Claro que faltam muitos clipes, como o novo do Seventeen, Twice, BigBang, Sistar e do falecido 4Minute... Mas não ia dar espaço para tanta coisa! Então, eu espero que tenham gostado do post. É isso, beijinhos, fui! ^3^

                          Twitter | Facebook | Instagram

2 comentários:

  1. Adorei a musica Girls Generation e os clips sao mesmo bem legais!
    Beijos
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas delas são bem legais mesmo! Eu gosto muito de todos os clipes citados acima e fico feliz que você tenha gostado também!
      ^3^ Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo