17/06/2016

Porque você deve escutar as músicas da Melanie Martinez!

Oii gente, tudo bem?

Eu não sei se eu já falei para vocês, mas eu estou in love com as músicas da Melanie. E tipo, eu nunca fui de ouvir esse gênero e aconteceu a mesma coisa com K-pop ( clique aqui para ler meus posts sobre o assunto). Muita gente não a conhece e eu acho que ela merece muito reconhecimento, não apenas pela música e também pela pessoa maravilhosa que ela é :-) (Hmmm que fofinho!)

Enfim, por que eu quero que vocês escutem suas músicas! Porque pelo que eu percebi, nas músicas dela, ela fala sobre assuntos polêmicos , importantes, e comuns de forma indireta e bonitinha, com palavras fofas e sons de brinquedos infantis!

Ontem eu fui ver as letras das músicas do álbum Cry Baby e fiquei impressionada ( e inspirada), então resolvi compartilhar o que eu entendi e o que eu acho que ela quis dizer com isso!

Atenção: Isso é apenas a minha interpretação, então eu recomendo que pesquise a tradução e tirem suas próprias conclusões!


Pity Party

Pelo que eu entendi, a música fala sobre dificuldades da adolescência. Momentos difíceis, tipo o bullying e o descobrimento do "seu eu". Se quiser escutar a música clique aqui!

* Eu tenho um enorme carinho por essa música por ela ser bem agradável e por ela ser a primeira da Melanie que eu ouvi!

"É minha festa e eu vou chorar se eu quiser"/ "Eu irei chorar até as velas queimarem esse lugar"
Pacify Her

Bom, essa se trata de um relacionamento que não está dando certo e que um dos parceiros busca o conforto em outra pessoa. Que no caso é ela e isso acaba em confusão. Resumindo: Traição.
Se quiser ouvir a música clique aqui!

"Alguém me disse para ficar longe das coisas que não eram nossas. Mas ele era seu se ele me queria tanto?"

Teddy Bear

Essa maravilha fala indiretamente sobre relacionamentos abusivos, pelo que eu entendi. Mas é melhor ouvir porque cada um entende de um jeito. Então vai lá clica!

"Você era o meu ursinho. Era confortante e quieto, como amor ficou tão violento?"

Dollhouse

Eu ainda tenho dúvidas em relação a essa música, porém, eu acho que ela é sobre como as pessoas não tem nada a ver com o que parecem ser e usa como exemplo a família "perfeita". Já sabe né? Clique aqui!

"Todos pensam que somos perfeitos, por favor não deixem que olhem através das cortinas"

Mad Hatter

Eu ainda não consegui entender essa música, mas ela PRECISAVA estar aqui! Elas é com certeza uma das minhas favoritas e tem um ritmo SUPER contagiante! Então.... CLIQUE AQUI AGORA
E não esquece de me dizer o que achou, hihihi...

"E daí se eu sou louca? As melhores pessoas são!"
* Essa música tem a melhor frase e SUPER me descreve. Tipo, estou ouvindo ela agora! Ela é baseada em Alice no País das Maravilhas.


Bom gente, eu espero que tenham gostado do post e  escutem o álbum inteiro, porque é tudo realmente bom e a voz dela é simplesmente demais! Eu não canso de ouvir as músicas. E se você achou que eu só escutava K pop, você estava completamente errado! Então... é isso. Beijinhos, fui!

6 comentários:

  1. Eu adoro a Melanie, as músicas dela são pura realidade e reflexão.
    obs; muito fofo o seu lay!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Eu não ne apaixonei logo de cara, mas agora vivo escutando as músicas dela! Obrigada linda!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu adoro a Malaine, tanto o estilo quanto a música dela, e os clipes são uma fofura só <3, adorei seu post, beijooos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que deixei bem claro que gosto dela! Fico feliz que tenha gostado, beijinhos 😊

      Excluir
  3. Já tinha conhecido essa cantora através do blog da Helô Delarosa, conhece? Ela tem um estilo bem alternativo, acho que você vai gostar :)

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha ouvido falar, mas não me interessava. Mas depois me apaixonei! Assim como o K pop! Eu não tenho um estilo favorito e curto bastante gêneros! Não conheço esse blog, vou dar uma pesquisada!
    Beijinhos ^3^

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo