30/06/2016

5 Comédias Teens para ver no fim de semana


Que o Netflix salva muitas vidas todos sabem. Ele é o para perfeito para o fim de semana e com esse friozinho fica melhor ainda, mas o tempo que nós perdemos procurando um filme legal é enorme e daria para assistir outro filme ou mais um episódio da sua série favorita. Como eu já vi vários filmes legais que merecem ser assistidos e para facilitar a vida de vocês, eu resolvi listar algumas das minhas comédias teens favoritas! E sim, eu gosto de comédia Teen! Eu acho engraçado os problemas que os adolescentes causam e como tudo se resolve e dá certo no final. Pura realidade, né!? Pois é, essa é a graça do cinema!

1* The DUFF
Sinopse
A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.










Eu caí nesse filme de paraquedas, e como na capa tinham atores que eu conhecia, eu resolvi a sinopse e achei interessante. Depois que assisti, eu fiquei encantada com complexidade da coisa. Claro que por ser um filme de comédia tem bastante piadas e momentos engraçados, mas passa uma mensagem bem legal. Então assistam :-)

2* G.B.F


   Sinopse
Na disputa para ser a mais popular do colégio, Caprice, Fawcett e 'Shley estão em busca de um elemento na moda: um amigo assumidamente gay. Quando descobrem que Tanner é homossexual, decidem transformar este rapaz tímido em um garoto extravagante e superficial. Mas aos poucos Tanner percebe que esta não é a sua personalidade, e que os seus verdadeiros amigos foram deixados para trás.








Eu nunca havia assistido um filme LGBT, mas por algum motivo, me interessei por esse. Talvez seja pela participação da linda Sasha Pieterse ( Alison em Pretty Little Liars ). Mas eu gostei bastante do filme, ele trata de um assunto bem polêmico de uma maneira legal e os personagens também são maneiros! Vale a pena assistir :-)


3* Picture This


Sinopse


Drew (Robbie Amell) é capitão de time, rico e considerado o cara mais bonito do colégio. Ele é admirado por várias garotas do colégio, inclusive arrogante capitã das líderes de torcida. Quando Drew acaba conhecendo e começando a gostar de Mandy (Ashley Tisdale), uma nerd do local, a líder de torcida começa uma disputa no colégio que vai gerar muita confusão.





Esse é o típico filme americano estilo colegial e que todos já quiseram viver! O que eu achei mais legal no filme são as coisas que a garota faz só para ir em tal festa. Assiste lá!

4* A Roubada

   Sinopse
Eu não achei uma sinopse original para colocar, então irei descrever com minhas palavras! Basicamente, um passeio escolar não dá certo e elas e os outros alunos são obrigados a ficar em um Hotel velho e sujo. Mas as duas meninas não gostam da ideia e pegam o nome de duas mulheres e saem durante a noite. O que elas não sabiam é que essas mulheres são ladras famosas e que a carona que elas pegaram não era um motorista de confiança!







Bom gente, eu já falei bastante sobre o filme na sinopse. Não vou falar mais nada se não eu acabo dando spoiler, então se não se convenceu pela sinopse pule para o próximo filme!

5* Ela é o cara

Sinopse
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.








Eu assisti esse filme a primeira vez na Sessão da Tarde e achei bem legal, pensando agora, esse não poderia faltar aqui na lista e é o perfeito para finalizar a lista. De novo, eu não tenho como te convencer dando minha opinião, se não gostou da sinopse não irá gostar do filme!


Agora, eu peço que não me matem pleaseee. Se você não me acompanha, deve achar que eu não atualizo o bastante para me seguir. Bom, eu não estou de férias e nem fiz prova ainda. Então eu tenho que estudar, e essa semana eu ainda fiquei com a garganta inflamada e ontem quando eu ia escrever a internet parou. Foi difícil, mas cá estou eu, firme e forte. E aliás, preparando um projeto de férias que está ficando bem legal! Mas caso você goste de mim, me siga nas minhas redes sociais, eu estou sempre por lá e é mais fácil mexer durante a semana!

Eu espero que tenham gostado do post, se vocês já assistiram ou pretendem assistir algum desses filmes, me diz aqui nos comentários! Eu vou adorar ler. É isso gente, beijinhos, fui!!!


4 comentários:

  1. Adooro esse tipo de filme e já vou procurar pra assistir.

    Beijos e sucesso.

    http://alicenopaisdasfeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro e poderia triplicar essa lista cheia de filmes. Mas é melhor fazer por partes!
      Obrigada pelo comentário ;)
      Beijinhos ^3^

      Excluir
  2. Tô com muita vontade de assistir Duff, todo mundo que assistiu gostou, e G.B.F também até por que tem a Sasha e eu adoro ela, (Alison Queen <3333) hahaha, e também tem o Shane de Faking It, também adoro ele, os outros já assisti todos e adorei, beijooos!!! Adorei as dicas <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, valem a pena! Alison é demais, né? Também adoro ela, mas não assisto Faking It.
      Beijos ^3^

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo