09/05/2016

Resenha da caixinha de som MD12

Oii gente, tudo bem?

Se você é uma pessoa apaixonada por música, com certeza já passou pela sua cabeça comprar uma caixinha de som. A música está presente nas nossas vidas em diversos aspectos, seja um modo de lazer ou de trabalho, pode servir também de inspiração. Resumindo, não vivemos sem ela! Então como eu escuto música o tempo todo, eu ganhei de Natal uma caixinha ( tô atrasada né?) e hoje estou aqui para falar sobre ela para vocês.



Obs¹:  Não liguem muito para a foto, eu não levo jeito com isso. Com o tempo eu aprendo e vou melhorando :-)

Obs²: Quando eu falo caixinha, é caixinha mesmo porque ela é bem pequena!

 Informações


Marca: Nokia
Tempo máximo de reprodução: 15 horas
Conectividade: NFC e bluetooth
Preço oficial: 149,00
Cores: Branco, amarelo, laranja e verde 

Pontos positivos :-)

Essa foi uma das únicas que eu encontrei que era compatível com o meu celular que não é Android e nem IOS, ou seja, ponto pra ela.
Ela é bem pequeninha e você tem como levar facilmente para outro lugar.
Outra coisa boa é a altura, pra uma coisa tão pequena ela consegue ser bem alta!
Você a controla pelo celular, e isso é algo bem legal!

Pontos negativos :-(

Essa caixinha de som é maravilhosa e eu quase não tenho do que reclamar.

Eu falei bem da altura, mas ela também é um ponto negativo pois se você tentar utilizá-la em uma festa, ou seja, um lugar bem barulhento, pode ser que não dê certo e que fique baixo já que é de acordo com a altura do celular.
Outra coisa, que dependendo do ponto de vista pode ser boa também, é a bateria. Ela demora bastante para carregar, porém quando feito dura bastante.
A falta de variedade de cores pode ser levada também como ponto negativo.
Uma coisa que eu não tenho muita certeza, é se funciona com android. Bom eu tentei conectar com o meu tablet e não funcionou, eu até dei uma pesquisada e não achei nada a respeito.


A minha, eu não lembro por onde comprei, mas lembro de que demorou bastante para chegar. Mas quando chegou, valeu a pena! Ela vem dentro de uma caixinha, junto com o carregador e um manual de instruções.

E aí, se interessou? Deixe aqui nos comentários a sua opinião que eu vou adorar ler! Então é isso gente, beijinhos e fui!!

4 comentários:

  1. Ain estou louca por uma caixinha de som!
    Mas queria uma para usar especialmente no banheiro. haha
    Tenho medo de ouvir musica no banho e meu cel estragar. Você conhece alguma caixinha que serviria pra isso? Não sei se essa corre o risco de estragar tambem pelo vapor! :/

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Eu não costumo usar essa no banheiro. Eu até tenho uma amiga que tem uma caixinha de som a prova d'água, mas eu não sei a marca! Eu vou perguntar a ela e dar uma pesquisada!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adoro ouvir um som, então amei conhecer mais sobre essa caixinha!
    Ótima resenha!
    Boa quarta linda!
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu não passo um dia sem ouvir música! Obrigada 😊
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo