16/05/2016

Prêmio dardos blogger!

Oii gente, tudo bem?

Vocês estão felizes? Eu estou feliz! Sabe por que? Porque a fofa do blog Sonhos do Inverno me indicou ao prêmio dardos! Vocês não sabem como eu fiquei, foi mais ou menos assim:

Oh gosh, isso é verdade?

 É uma frase que resume todos os sentimentos que eu senti ( ava ) na hora! Mas chega de enrolação!

Mas o que é isso?

É um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alverto Zambadedo blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" "El Sentido de las Palabras". Ele escolheu e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedor do prêmio, os mesmo também indicaram mais 15 blogs e assim sucessivamente. 


Regras 

* Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio
* Exibir a imagem do selo
* Mencionar o blog que você recebeu a incitação e colocar o link dele
* Avisar aos blogs escolhidos!

Meus indicados!

Meu aleatório
Dicas da Mandy
Não se preocupe com isso
Uma Tal Xavier
Exalando Purpurina
Disse o Corvo
Books e Mimos
All things blue
Life is a Dream

Bom gente, é difícil escolher apenas alguns blogs, porque realmente muitos merecem. Atualmente, esses são os que eu maos tenho lido, então eu espero que elas fiquem tão felizes quanto eu! Como eu não as acompanho a muito tempo, eu não sei se elas já "receberam " esse prêmio!

É isso, eu espero que os indicados tenham gostado!  Beijinhoss, fuiiiiii!

8 comentários:

  1. Já haviam me indicado uma vez, mas fiquei tão feliz de ser indicada de novo por você! *-*
    Muito obrigada pelo carinho linda, que seu blog cresça cada dia mais e mais, e acredito que logo isso vai acontecer porque você faz tudo com muuuito carinho e dedicação !
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Foi com bastante carinho sim! Mas sobre o meu blog crescer, bom eu não vou ficar horas e horas escrevendo, editando e implorando por parceria. Tudo que eu consegui até agora foi sem querer e eu nem percebi como passou rápido! Então eu vou continuar fazendo tudo desse jeitinho, que eu imagino que algo irá acontecer!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Muito obrigada! Vou pensar em blogs para indicar. Você já foi indicada então não conta, né? E gostei do novo layout, parabéns! Que nossos blogs cresçam cada vez mais! Sou muito grata por ter você como leitora ^^ bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Eu te indiquei porque eu acredito que você merece reconhecimento! Fico feliz que tenha gostado do layout! Eu nem gosto muito de rosa, mas me deu vontade e eu só fiz... É bom ouvir isso (ou ler, eu continuo sem saber o jeito certo!).
      Beijinhos

      Excluir
  3. Que lindo!!!! <3
    Eu já fui indicada esse ano também, mas fiquei igualmente feliz com a sua indicação! Muito obrigada, de coração! <3
    Beijos e sucesso!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são com pequenas coisas assim que nós percebemos que estamos no caminho certo! Gosto muito do seu blog!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Onnnnw muito obrigada mesmo, tô super feliz pela indicação! É maravilhoso ver nosso cantinho sendo reconhecido! Obrigada viu minha linda <3

    http://www.booksemimos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei! É realmente muito bom, principalmente quando você investe bastante e vê resultado. Fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo