02/05/2016

Metas / sonhos - Será que devo desistir?

Nossa, que nome profundo, parece até que vai ser um post sério. Vocês realmente acharam que ia ser sério? Vocês não me conhecem então. No momento em que esse post está sendo escrito, eu estou fazendo dancinhas bem esquisitas com a cabeça! Eu posso não ser séria, mas o post é! Então deixa eu me concentrar, calma aí.

Pronto! Lembra daquela semana que eu fiquei ausente? ( E que muitos sentiram minha falta!) Então, eu peguei o meu computador e já que eu não estava fazendo nada. Ao som de alguma música, que agora eu não lembro mais qual é, eu escrevi algumas metas/sonhos que eu espero realizar um dia!




E é aí que eu quero chegar!

Eu tenho que pensar positivamente!


Ser feliz com o que tenho, mas, investir no que eu ainda posso conquistar! Tipo, alguns dos itens da minha lista requer que eu fale pelo menos o inglês, então porque não estudar?

Vocês conseguem me entender?

Eu acho que o meu blog também entra nisso. Eu espero que ele sirva para algo no futuro, além de risadas e talvez vergonha!

Espero que eu consiga passar uma mensagem com esse post. Porque eu senti que eu devia escrever algo, só que não sabia o que! Faz tempo que eu não faço listas, né!? Vou pensar em algum tema! Oxe... A gente já tá em Maio! Já tenho um post na minha cabecinha SUPER inteligente! FOCO CAROL!

Me desculpem, e não me batam. Acho que eu tenho que ser mais séria... Enfim, vamos aos sonhos!

* Investir tanto em tempo e conteúdo, como financeiramente no meu blog

* Fazer muitas viagens! ( Internacionais e no Brasil também)

* Investir em várias maneiras de estudo que possam me ajudar no futuro!

* Melhorar bastante o meu inglês e aprender novas línguas.

* Ler bastante livros!

* Conhecer pelo menos 3 dos meus ídolos!

* Ver todas as séries possíveis!

* Ir bastante no cinema!

* Parar de querer comprar tudo que eu vejo!

Eu fui bem sincera, então eu espero a retribuição de vocês!

E aí, quais são suas metas/sonhos? Estão batalhando para realizá-las?  Ai eu tinha algo pra falar( ou escrever whatever) e esqueci :-(
Deixem suas opiniões nos comentários E ah! Lembrei! Sabe, a um tempinho, eu criei um projeto, só que agora eu caí na real e percebi que eu não tenho leitores o suficiente para realizá-lo. Mas o que é isso? Você fala sobre sonhos e luta, e vai desistir de um projeto por causa disso? NÃO. Eu só vou deixar ele guardado e investir em outra coisa que eu falarei em breve! Em um post de fatos sobre mim! Vocês leriam? Conta pra mim :-)
Beijinhos, fui!!


Ah... Agora eu lembrei. Só para avisar rapidinho. Eu atualizei meu blogroll. E gostaria que vocês dessem uma olhadinha. Ver se o seu está lá, ou me enviar o seu link!
Agora sim fui!

8 comentários:

  1. Boa noite, florzinha.
    Eu tenho um post com metas e sonhos montados desde o começo do ano e fiquei com vergonha de postá-lo, acredita? Hahaha
    Da sua listinha eu consegui realizar alguns como conhecer meus ídolos de perto. Cara, eu TOQUEI no Stitch do Mushroomhead. Toquei, abracei, senti sua essência. Não sabia que eles poderiam ser tão grandes e cheirosos. Pena que um dos vocalistas saíram da banda mas eu os conheci. E quero mais. Hahaha.
    E sempre vivi no cinema, os funcionários da Cinemark já me chamam de Pri, hehe. Se bem que a época do TCC começou então irei parar com cinema e focar no final da facul.
    E séries, a maioria entrou em hiatus e não sei se posso sobreviver sem Black Sails mas veremos, hehe.
    Desejo tudo de bom para você, sucesso. ♥

    Visite: • DISSE O CORVOhome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ficou com vergonha? Eu não sei o que dizer sobre isso! Mas que bom que conseguiu realizar algumas, principalmente conhecer seus ídolos. Deve ter sido maravilhoso!
      Obrigadinha 😊
      Beijos

      Excluir
  2. Uau, adorei. Eu estava mesmo precisando ler isso. Parabéns, você escreve muito bem.


    janeladerealizacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É bom ouvir isso, ou ler? Não sei! Mas obrigada mesmo assim!

      Excluir
  3. Goste da sua lista, muita coisa que vai te ajudar muito no futuro. Estudar deve sempre ser o topo dos nossos desejos, apesar de ser uma parte chata rsrsr. Quanto ao tempo dedicado ao blog, é complicado, as vezes temos tempo mas falta inspiração, outras vezes temos inspiração mais não temos tempo. O bom mesmo é criar um roteiro, ler outros blogs, pelo menos um novo por dia pra se inspirar e tentar postar alguma coisa nova. Por enquanto, a minha urgência é focar na minha pós-graduação que está largada, mas até o fim do ano eu dou um jeito. Beijo.

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente chato, mas não é todo mundo que consegue se dar bem na vida sem estudar, então eu prefiro investir nisso enquanto sou nova. Boa sorte com a pós-graduação!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo