06/05/2016

Lembrancinhas de dia das mães!

Oii gente, tudo bem?

Eu fiquei um tempinho sem escrever né!? É porque o tio Preguiça e a Tia Falta de Criatividade vieram me visitar e não saíam do meu pé, mas enfim, cá estou eu trazendo lindas imagens da internet para inspirar a todos que lerem esse post :-)

Dia das mães está chegando né? Não seria legal ao invés de você comprar algo caro para ela, você mesmo fazer ( e caprichar) num presente SUPER fofo para ela? Com certeza seria muito importante a dedicação e o carinho que você daria naquilo! Então vamos lá!

* Lembrando que essas imagens eu achei no Pinterest!


O que acha de fazer cartão fofinho e diferente?




* Não esqueça de escrever uma mensagem fofa, e que tal uma letra de música que expresse seu amor por ela? Com certeza ela iria adorar!
Você pode fazer também uma caixinha fofa!




* Você pode colocar vários bilhetinhos, várias letras de música ou docinhos! Isso vai da sua criatividade, então use e abuse da sua imaginação :-)

O que acha de algo simples com um toque especial?



Você pode também fazer o clássico café da manhã na cama, e até arrumar a casa antes dela acordar! Tudo para agradar a pessoa que criou/cria e te ama com todo o coração, então deixa de preguiça!
Você pode e vai encontrar muitas outras ideias na internet, eu peguei essas porque são fáceis e MUITO fofinhas.

Eu espero ter ajudado e inspirado vocês! Com essa crise aí fica difícil de dar o perfume que ela sempre comenta que quer quando passa o comercial. Então é isso gente! Beijinhos e fui!!

2 comentários:

  1. ameei as dicas, tão facinhas e lindas ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Realmente são muito fofas e simples!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo