26/05/2016

Apenas um pensamento da tarde... Que pode mudar seu modo de agir!

Oii gente, tudo bem?



Hoje eu estou aqui para falar sobre uma coisa muito comum no dia à dia e espero muito que você concorde com o que eu vou dizer. Mas já vou avisando que o post é meio sério e que você não vai encontrar muitas piadinhas e brincadeiras do jeito que eu costumo fazer. Esse é um post de opinião/desabafo, aliás esse blog foi feito para que eu me expresse através de palavras, e isso faz parte, certo!?

Então vamos ao assunto! Eu vou falar de muitas coisas, então tenho que economizar espaço.

Bom, se você é blogueira/youtuber, e tem um pouco de reconhecimento, provavelmente você já recebeu um comentário maldoso de uma pessoa que nem acompanha o seu trabalho! Estou certa? Se não aconteceu com você, já aconteceu com outra pessoa e você viu! É aí que eu quero chegar, as pessoas julgarem O QUE FOR sem ter o mínimo de conhecimento no assunto.

E eu tenho certeza que você já fez a mesma coisa, pelo menos uma vez! Eu já fiz e eu sei disso, quem nunca disse que não gostava de algo que nunca nem tinha pensado em experimentar? E eu não estou falando apenas de comida, e sim de várias outras coisas! 

Agora me diz, como você descobre que gosta de uma banda, de ler, de uma série... Assistindo! Lendo! Pesquisando! E eu gostaria que as pessoas se informassem antes de julgar alguma coisa, é tão ridículo uma pessoa criticando algo sem ter nenhum argumento!

Outra coisa. Se arriscar faz bem! Sabe que aquela amiga que é apaixonada por um gênero de música estranho? Então, converse com ela. Peça que mostre suas músicas favoritas. Quem sabe você não descobre um grupo super talentoso e legal! Quem sabe você não descubra interesse em uma língua diferente! Quem sabe você não descubra um talento! Aliás, tem tanta coisa boa na vida que merece reconhecimento!

Eu até posso citar alguns exemplos: 

- Segundo a minha mãe, eu sempre gostei de ler e lia desde pequeninha! O que isso me proporciona? Inspiração. Um novo modo de pensar. Novas palavras. Apenas coisas boas, certo?

- Eu nunca me interessei por K pop, até minha amiga começar a viciar no gênero, e me deixar doidinha por um bando de coreanos! O que isso me proporciona? Além de um baita sofrimento por causa dessas maravilhas ( tinha que ter pelo menos uma brincadeirinha!) conhecimento de MUITAS palavras, interesse por uma cultura diferente... E é assim com tudo!

Vocês entenderam o que eu quis dizer? Bom, eu espero que sim!

Espero também que tenham gostado! Se você gosta desses textos, me avisa! Eu ainda tenho um certo receio antes de publicar esses posts! 

É isso gente, beijinhos, fui!!


6 comentários:

  1. Estava pensando sobre essas coisas por esses dias. O medo de se expor e ser julgada ou até "crucificada" por errar o que faz a pessoa dar uma travada. Bjs!
    http://meualeatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu passo por isso de vez em quando. O blog é meio um jeito de expor minha opinião!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ainda bem que minha mãe me incentivou a ler desde pequena! Imagina se eu não tivesse lido nunca achando que era chato, né? As vezes é bom tentarmos coisas novas e sairmos da nossa zona de conforto! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! É isso que eu quis dizer, nós só descobrimos que gostamos de algo quando experimentamos! E eu também devo muito a minha mãe, caso ela não tivesse me ensinado a gostar de ler eu não sei o que seria da minha vida!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi seu blog parece ser muito legal, ficaria muito feliz em ler, só não estou conseguindo por causa da fonte, fica a dica, quem sabe você analisa colocar uma mais fácil de ler, não sei se é só eu mas embola a minha visão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani!

      Obrigada pela dica! Eu vou dar uma olhada e mudar depois.
      Beijinhos 😊

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo