19/05/2016

Felicidade ☺

Oii gente, é tarde da noite que eu venho mais uma vez com aqueles textos em que eu falo sobre sentimentos, se assim podemos dizer!

Bom, esses dias eu tenho me sentido muito feliz apesar de estar passando por um momento meio complicado. E eu acho que isso deve ser muito bom!

Eu sempre me considerei uma pessoa feliz! Sempre gostei de falar, de ver TV e de ouvir música . E sempre fui feliz apenas com isso. E agora com o blog também é isso, eu fico feliz quando tenho uma ideia nova ou recebo um comentário fofo! Esses dias eu não tenho saído muito, só o básico.

Eu fico no meu quarto, digo, meu mundo! Escuto música, escrevo, aprendo coisas novas e é apenas isso! É aqui que eu tenho as minhas ideias malucas de posts e tudo mais. Eu dou um show com o controle. Agora falando de outro assunto rapidinho música! De novo Carol? Pois bem, o post é sobre felicidade e a música me deixa feliz! Então eu posso falar à vontade! Gentee eu escuto muitas músicas maneiras que me dão vontade de virar uma lula dançante!

Tipo assim :-)
Touch my body...

Outra coisa que me deixa muito feliz, são livros! Eu fico praticamente o dia inteiro no quarto e sou bem feliz! Claro que as vezes eu saio, fico com meus amigos e tals... Mas eu acho que vocês entenderam o que eu quis dizer!

A mensagem que eu quero passar é:

Dê valor ao que você tem . Pois você só irá perceber que aquilo é importante quando for apenas uma lembrança! Seja uma pessoa, um objeto...

E vocês, são felizes com o que? Eu to meio com sono mas eu tinha que escrever algo!! Então podem me dizer se tiver algo repetido ou sem sentido! É isso gente, espero que tenham gostado, beijinhos, fui!!

4 comentários:

  1. Carol eu adoro livros, principalmente os que me prendem e me fazem viajar com a história.
    Boa semana, beijos;

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de livros que tem a história tipo, nada a ver. Que sejam impossíveis de acontecer. Porque assim eu saio do meu mundinho sem graça e viajo por vários lugares. Boa semana pra você também 😊
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei seu post. Parabéns pelo blog está lindo.

    www.laracosttaa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelo comentário :-)
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo