30/05/2016

Esfoliante caseiro

Oii gente, tudo bem?                                                                                             

Caso você tenha caído nesse post de paraquedas e apenas quer saber se o meu conteúdo é bom, é melhor você pular esse textão. Caso você esteja aqui porque gosta de mim, aí tudo bem ler ele inteiro!

Eu já irei começar pedindo desculpa pela enrolação, mas vamos lá! Olha, aqui no blog, eu tenho uns posts antigos que eu considero de bom conteúdo. Então eu estou pegando alguns desses posts velhos, reescrevendo, tirando e adicionando coisas e tals. Esse post, é um desses, por algum motivo eu excluí ele, então estou aqui escrevendo de novo essa receita que pode salvar vidas! Ah, eu estou organizando algumas coisas aqui também! Tipo, excluindo alguns posts, salvando outros para repostar no futuro. Ah e também estou mexendo nos marcadores! E claro, já andei fazendo umas pesquisas pra mudar o meu layout, também no futuro! Quando eu enjoar desse aqui.



Anyway...

Vamos a receita? É bem simples! Pode confiar em mim :-)

Ingredientes :-)

- Sabonete Líquido
- Sal
- Açúcar
- Azeite

E agora?

Em um recipiente qualquer, você irá adicionar uma colher de cada ingrediente citado acima. Feito isso, é só misturar e prontinho!!

Ele fica meio grossinho, mas é muito bom para usar até comprar o esfoliante que você quer. Mas nessa crise, o jeito é economizar!

*Dica: Caso você sofra da axila escura. Uma ideia boa é fazer esfoliação, assim você retira a pele morta e ela clareia um pouco!


Bom, eu espero que tenham gostado da dica! Caso eu fique um tempo sem escrever, é porque não deu vontade e escrever de má vontade não dá certo! Sabe, esses dias tem vindo várias perguntas na minha cabeça tipo: Por que eu escrevo e dou meu tempo aqui?

Mas eu acho que isso deve ser normal e deve passar! Caso você queira me ajudar com comentários fofinhos, pode deixar aqui! Acho que dá pra perceber minha energia alegre através dos posts, mas não acho que irei passar esse sentimento com esse post. Não estou muito animada agora!
É isso gente, beijinhos!

6 comentários:

  1. Já usei a mistura açúcar com sabonete líquido e dá super certo! Já tinha ouvido falar sobre usar azeite para limpar a pele mas confesso que por mais que eu veja sentido, me dá aflição então gosto de usar demaquilante bifásico no método double cleansing (não sei se você conhece, qq coisa dá uma googleada e provavelmente vai virar um post lá no blog um dia). Também estou querendo pegar uns posts antigos, dar uma melhorada e postar de novo. Sobre isso de ficar pensando "porque que eu escrevo blog mesmo?" também vivo me pegando pensando nisso haha. Ah, não querendo reclamar nem nada mas o post ficaria mais atrativo se você conseguisse tirar uma foto da mistura. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia esse método, vou pesquisar sim e aguardar o seu post também! E obrigada pela dica, eu gosto de tirar foto, mas eu escrevi esse post entre uma tarefa e outra então não deu tempo! Obrigada pelo comentário 😊
      Beijinhos

      Excluir
  2. Já vi algumas receitas de esfoliantes caseiros, mas essa ainda não tinha visto! Como o comentário acima vi alguns com açúcar, e até com mel rs Vou testar essa!
    Essa receita pode ser usada no rosto ou é um esfoliante para o corpo? rs
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi várias revistas com mel, mas na época em que eu estava procurando, eu não tinha mel em casa. Então essa receita foi minha salvação. E respondendo sua pergunta: No site em que eu achei a receita( que agora eu não lembro mais ) dizia que é para rosto, e até funciona. Só que ele fica bem grosso, então eu recomendo usar no rosto apenas se você não tiver opção e que ele é melhor para o corpo! Espero ter ajudado!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ameiiiiii, eu adoro receita caseiraaaaaa! Eu já faço algumas e acho super prático. Beijos da baiana.
    leniliz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Sempre pesquiso algumas novas e sempre tento fazer. Fico feliz que tenha gostado 😊
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo