02/04/2016

Wallpapers para o seu celular!

Oii gente, tudo bem? Eu continuo gripada, porém estou bem feliz! E como acabamos de entrar em abril, eu resolvi mudar a cara do meu celular! Eu gosto sempre de deixar ele com uma cara diferente eu andei pesquisando, e até tentei fazer alguns e hoje estou aqui para compartilhar os dois que eu fiz que gostei mais e alguns que eu achei e ME APAIXONEI! Espero que vocês salvem e usem!




 
 




Bom, era pra esse post ter saído mais cedo. É porque eu só estou escrevendo isso agora, o preto com nuvens e o azul com flores fui eu que fiz. Todos os outros eu peguei do pinterest! Então é isso gente, eu espero que tenham gostado! Beijinhos, fui!


2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo