17/04/2016

Playlist para quem não ouve K-pop ( ou para gostar mais)!

E aí, você ouve K-pop? Nem sabe o que é isso? Não posso te julgar porque antigamente eu achava que K-pop era uma banda, mas basicamente um gênero de música coreana! Mas coreana? Como assim? Carol você é estranha em! Posso até ser mas, as músicas são muito legais! É tipo música em inglês, só que em coreano! Eu confesso que nunca liguei muito para as outras músicas, era só BTS e EXO e pronto! Mas um dia em que eu não estava fazendo nada resolvi colocar em uma playlist e MEU DEUS, essas músicas são muito boas. Mas bom o objetivo é apresentar a vocês o gênero ou talvez apresentar algumas músicas, se você já curtir esse gênero!

Vamos a playlist?





Mais uma vez BTS aqui no blog! O garotos 
maravilhosos!

Gente, eu tenho ouvido muito essa música!
Ela é maravilhosa!





Essa música foi uma das que eu ouvi na playlist
e me apaixonei logo de cara!



Tem que ter música feminina também! 


Essa é a única banda que eu já conhecia, mas eu nunca 
tinha parado pra ouvir! Bateu arrependimento!





Esse é o tipo de música ótima para te viciar!




Bom gente, é isso. Eu poderia ter colocado mais UM MONTE de músicas, mas o post ficaria maior do que já está e eu nem contei quantas eu coloquei! E aí, já ouvia K-pop? Gosta de alguma dessas bandas? Eu gosto de todas, mas BTS continua sendo minha queridinha. Meu bias é o Taehyung <3 p="">Eu prefiro as músicas animadas, elas sempre me deixam feliz!! Se você não gostava, mas gostou de alguma dessas músicas me diz aqui nos comentários.
Beijinhos, fui!


6 comentários:

  1. Não conhecia, mas adorei, gosto de ouvir coisas novas sempre!
    ahahaha
    Obrigada pela playlist!
    Tenha um ótimo feriado, e fim de semana!
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Esse era o objetivo! E obrigada você por sempre comentar! Saiba que você deixa uma tagarela muito feliz! Para você também!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Faltou 2NE1 e a alguma música da carreira solo da CL (vulgo, mozão), apesar disso, ótima playlist ♥
    Beijo.

    www.misscal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, tem muita música aí que eu não coloquei! Infelizmente não há espaço para tanta música boa :-( Mas mesmo assim obrigada!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Realmente faltou 2NE1, Congratulations (DAY6) e também faltou EOEO (Uniq). Acho que quem não tem costume de ouvir kpop tem que ouvir as grudes pra não sair mais da cabeça kkkkk

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Foi assim que eu entrei no kpop. Mas quando eu escrevi esse post ainda não conhecia algumas dessas músicas, quem sabe eu não faça uma parte dois! Mas EOEO é uma música muito viciante mesmo e o Uniq é um amorzinho <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo