11/04/2016

Playlist Girl Power!

Oláa! Tudo bem? Hoje é segunda né? Triste! Pois é, eu estou aqui para animar o seu dia e trazendo uma playlist para animar o resto da sua semana! Porque não há nada melhor do que iniciar sua semana de estudo ou de trabalho com músicas bem legais né? E o melhor! Nessa playlist só terá música de cantoras ou grupos femininos! Vamos a playlist?

Letra de Dollhouse



















Bom, se você quiser o link da playlist direto do youtube, clique aqui!
Mas Carol, por que você não coloca a playlist direto aqui? Porque eu não sei fazer isso! Okay!?

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da playlist e do post! Eu não tenho mais nada para falar, mas se você tiver deixe aqui que eu vou adorar ler! Agora eu tenho que estudar, então beijinhos e fui!!



4 comentários:

  1. Adorei a sua playlist! Sou super viciada nas músicas da Melanie, Alessia, e Fifth Harmony.
    Beijão, Carol!

    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu não estou sozinha! Que bom que gostou, fico feliz por isso 😊
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei sua playlist, sou viciada nas músicas da Alessia.
    Um Super Beijooo

    www.borboletasdecristais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! As músicas dela são realmente boas!
      Gostei bastante do seu blog!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo