17/04/2016

Passeio + Imagens que mostram como a natureza é linda!

Oii gente!
Tudo Bem?
O último post foi diferente né? Tentei ser séria! Rsrsrs. Aquele post só saiu porque eu levei meu celular pra um passeio em família, e no ônibus eu atualizei. Tipo, meu celular é meu parceiro em relação. é com ele que eu atualizo o blog, respondo a maioria dos comentários e tiro as fotos para o post, e foi com ele que eu tirei essas fotos então elas não ficaram profissionais,mas enfim,  não é isso que vocês querem saber certo! Esse post foi feito por dois motivos.

1* Mostrar como a natureza é MARAVILHOSA e ainda existem lugares com bastante espaço "verde" que são perfeitos para passar a tarde.

2* Falar um pouco desse lugar maravilhoso que você tem que visitar!



Se você quiser, escute essa música enquanto lê esse post!

Vamos dar uma olhada nas fotos?

Essa e a próxima foto foram tiradas acidentemente porém
eu gostei bastante do resultado!







Não sei se dá pra perceber
mas essa folhas tem formato
de coração <3 td="">


Essa foi com certeza uma das minhas favoritas, se colocar um
efeito ficaria muito legal! Com certeza não será
a única vez que você  a verá .

Agora que você viu as fotos, deixa eu falar um pouco sobre essa maravilha de sítio!

Lá é bem grande, tem espaços cobertos com mesas para você se acomodar e quartinhos para você guardar suas coisas! Acho que as 10h tem o café da manhã para você servir com o que quiser! Depois disso eles servem salgadinhos e refri nas mesas até a hora do almoço!
Tem também várias piscinas para você escolher, tiroleza e arvorismo, e uma paisagem linda! Perfeita para várias fotos!
Na piscina tem recreação e ele fazem várias brincadeiras. Á tarde tem show do circo Saltimbanco, que é muito legal! Vale muito à pena, além de ter sobremesas deliciosas!

Lá realmente é realmente muito bom! Ótimo para você ir com os amigos ou com as amigas! Se você não é do Rio, espero que agora tenham mais um motivo para vir conhecer!  Se você quiser mais informações sobre o lugar clique aqui. Ah, a inteligência aqui até agora não falou o nome do lugar! É sítio Jonosake!

Bom gente, é isso o post de hoje! Espero que tenham gostado das imagens e do lugar! Vá visitar assim que possível porque é muito bom. E não esqueça de de levar a câmera! Quer dar sua opinião? Comente aqui embaixo que eu vou adorar ler!
Beijinhos, fui!!

2 comentários:

  1. Que lugar lindo <3
    Sou apaixonada por esse tipo de lugar, que tem bastante verde, ar puro, e calmaria!

    Beeeijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Pena que por onde eu moro não tem muitos lugares assim 😢
      Beijinhos 🐼

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo