14/04/2016

Minha vida não é um livro :-(

Eu não sei se vocês sabem , mas um dos meus passatempos favoritos é a leitura. Eu não passo um mês sem ler um livro e sempre tenho um novo na minha "wishlist", porém eu estava pensando e percebi que a maioria dos livros que eu leio são romances que fazem você suspirar e até chorar! E toda vez que eu leio uma página eu penso assim:

Nossa, esse personagem é perfeito! Espero conhecer alguém assim um dia!

E agora, lendo Felizes para Sempre da Kiera Cass eu percebi que o perfeito de um personagem pode não ser o perfeito para mim!

Mas como assim?

Eu suspiro, elogio, fico ansiosa e feliz quando leio alguns trechos, mas será que se eu conhecesse uma pessoa igual a tal personagem eu me sentiria do mesmo jeito?

É igual a certas paixões platônicas, você diz que quer aquela pessoa para você, mas talvez de verdade você não gostaria dela do jeito que você acha que gosta!

Talvez eu me encaixe nos perfis daquela pessoa, talvez nós tenhamos muitas coisas em comum. Ou talvez nós tenhamos um abismo entre nós. Como será que eu vou fazer?

Eu nunca me apaixonei por uma pessoa, apenas por personagens.

Será isso algo bom?

Pois é, a vida é baseada de perguntas. Então viva ela e descubra suas respostas!

                                                           É isso, fui!!!

7 comentários:

  1. Uou amei o texto, parabéns!
    beijos

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu me arrisquei a fazer um post assim, eu fiquei com um pouco de receio. Mas como eu tenho que fazer o que eu gosto, postei mesmo assim!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Amei o texto <3 Estava precisando ler algo do tipo ahhahah beijos


    lifeeisadream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que foi útil para você. Para mim foi só um desabafo 😊
      Beijinhos

      Excluir
  3. raramente leio um romance, acho que a vida foi me dando uns tapas e perdi o romantismo, haha. Mas de amores platônicos eu entendo, e eles só funcionam enquanto são platônicos, quando são reais eles não tem a mesma magia! rs

    Ultimo livro que li se chama #GirlBoss..não tem nada de romântico, mas incentiva a gente a ser a chefe da nossa vida. Recomendo ele demais! ;)

    Adorei o blog...mto fofo!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário 😊
      Obrigada pela indicação 😊
      Fico feliz que tenha gostado! Realmente, paixão platônica sem ser platônica perde a magia!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá minha linda, temos que viver cada dia para poder achar a resposta para cada dúvida que surge. É tão bom quando descobrimos algo novo.
    Amei.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo