21/04/2016

Feriadão chegou!!! Hora de organizar a sua vida!

Oii gente! Tudo bem?
Feriado chegou e eu tenho quase certeza que você está reclamando porque não tem nada de interessante para fazer! Então para de bobeira que o Netflix está aqui para isso! (E eu também!)
E eu sei que hoje não é dia de post, mas eu estou aqui agora trazendo umas dicas de organização para você recomeçar a semana com tudo certinho! Espero que seja útil, Hihihi


Organize seus estudos!

Nada de esquecer o que aprendeu na escola ou na faculdade só por causa do feriado né!? O que acha de pegar seu caderno/fichário, reler a matéria, fazer anotações e marcar as partes importantes? Assim a matéria fica na sua cabeça e na hora da prova vai ser mais fácil de estudar e tirar uma boa nota!

Organize seu blog/canal!

Uma coisa muito ruim é parar de atualizar o seu cantinho! Então outra coisa bem legal para você fazer é anotar todas as suas ideias! Grave vários vídeos e escreva vários posts, nada de deixar seus seguidores na mão. Sabe o que você pode fazer?

* Pegue uma folha e anote assim:

Post/vídeo --> Tema --> Visualizações --> Comentários

Aí embaixo você coloca os seus vídeos/posts mais populares embaixo e pode usar como referência nos próximos! E tipo, ajuda na organização. Por exemplo, eu quero fazer um post sobre filmes e o último que eu fiz deu bastante visualizações e o feriado chegou. Então provavelmente as pessoas irão gostar!!

Organize seus produtos!

Você também é aquele tipo de pessoa que tem um monte de esmalte e de batons? Pincéis e várias outras coisas. Aproveite esse tempinho para jogar fora os produtos que você não usa mais! Assim você ganha mais espaço para produtos novos!!

Organize seu quarto/casa!

Aproveite o tempo livre para fazer aquela limpa na casa/quarto. Separar o que é lixo, o que é doação e o que fica e guardar tudo direitinho! Até dá para redecorar e usar como inspiração aquelas imagens lindas da internet!! Nem preciso falar mais nada né!?

Bom gente, o post é pequeno e é um extra que eu espero que seja útil! Vou tentar postar mais nesse feriado, porque tem muitos posts que eu tinha que ter escrito a muito tempo! Tipo a resenha de uma caixinha de música por bluetooth! 
Espero que tenham gostado do post e que levem essas dicas para a vida!!
É isso gente, beijinhos, fui!!

8 comentários:

  1. Tenho que seguir as suas dicas haha.Achei o blog muito fofo
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Uuul, já me interessei pelo seu blog só pelo nome. Vou visitar!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Carol,
    Adorei suas dicas, preciso até organizar algumas coisas, mas no feriadão prefiro ficar de bobeira mesmo e deixar para fazer durante a semana.
    Gostei de tudo por aqui.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, essa é outra opção, geralmente a que eu mais uso! Mas achei melhor compartilhar as dicas mesmo assim! Fico feliz que tenha gostado :-)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Realmente, usei o feriado pra me organizar em tudo! haha

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tempo livre é bom para isso! E para colocar as séries em dia também!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Aproveitei justamente para isso, organizei tudo,para segunda voltar mais tranquila!!
    http://qualonomemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! É mais fácil assim!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo