30/04/2016

GRUPO: Got7

Oii gente, tudo bem?

Desde que eu entrei no gênero K-pop, o Got7 foi um dos primeiros grupos que eu comecei a ouvir e quis pesquisar mais! De vez em quando eu leio algo sobre eles ou vejo alguns vídeos, e sempre me pego ouvindo Fly ou If you do! Então resolvi fazer um post tipo aquele do BTS. Para apresentar a vocês ao grupo ou apenas para ter algo em comum com vocês! Vamos ao post?

Da direita pra esquerda: Yugyeom, Bambam, Jr, Jackson, Mark, Youngjae
E o ajoelhado no meio e líder da banda: JB

* Eu demorei muito tempo pra saber diferenciar cada um deles! Eu sempre confundia o Jr com Youngjae ( não me julguem ). Mas enfim, eu tenho que apresentá-los não fazer comentários.

Pelo que eu aprendi nesse tempo que eu andei pesquisando, a banda teve seu debut em 2014 sendo sua primeira música Girls Girls Girls. O grupo é composto por 7 membros e sua fanbase é IGot7.

Letra de Just Right

                                                                          Informações



Nome: Got7
Empresa: JYP Entertainment
Origem: Seul, Coreia
Estreia Oficial: 16 de janeiro de 2014
Significado da fanbase: "O nome do fandom seria algo como se nós, fãs, tivéssemos o GOT7. E fora que o "7" em "GOT7", para eles é símbolo de sorte, então, ao mesmo tempo que "os temos", temos sorte também".

Fontes: Wikipédia Got7 Brasil

* Eu aconselho esse site de curiosidades, e esse caso você tenha se interessado pelo grupo! Mas termine o meu post primeiro!

                                                                         Músicas








Bom gente, é isso, eu espero que vocês tenham gostado porque esse tipo de post dá mais trabalho que os outros. Mas eu gosto bastante!! Eu gosto bastante dessa banda, e você? Tipo, todos os garotos são muito legais, tanto que até hoje eu não escolhi o meu bias. 
Eu pretendo fazer mais posts assim, de bandas que eu escuto as músicas mas não sei NADA. Eu estou em dúvida entre Girls' Generation e 4MINUTE. Qual você prefere? Deixe aqui embaixo que vai me ajudar muito! Beijinhos, fui!!

2 comentários:

  1. Que bom te ver de volta Carol!
    Eu confesso que não conheço muito sobre essas músicas, mas assim que tiver um tempo vou ouvir melhor!
    Beijos, boa semana!

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta siim! Quando você para pra ouvir as músicas e ler a tradução, elas até que fazem sentido e são bem legais ( a maioria). E é muito bom conhecer músicas nova! Eu fiquei muito mais feliz depois que comecei a ouvir essas bandas!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo