23/04/2016

Aviso da madrugada 😊


Oiii gente!  Tudo bem??
É tarde da noite que eu venho dar um aviso rápido!
Essa semana agora eu tenho prova. Então eu resolvi me dar a semana de folga! Estudar, ler, ver séries... Descansar e sem postar nada! E sem mexer em layout. Porque eu sempre descubro tutorial novo e vou lá e fico mexendo. Eu acho isso bem legal, mas eu perco bastante tempo do meu dia. Então essa semana tudo que eu irei fazer será responder comentários (se tiver), anotar ideias para posts! Tirar fotos (talvez),  e só!! Até porque isso é um hobby que eu to levando muito a sério e eu não ganho nada com isso! Além de experiência e conhecimento sobre outras coisas, mas estou falando sobre Money!
Então é isso gente! Boa noite, beijinhos, fui!!

4 comentários:

  1. Boas provas estarei aguardando a sua volta!!
    oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boas provas linda!
    Deus te abençoe viu?
    Já estou no aguardo da sua volta!
    Beijos, boa noite!

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que você irá esperar! Já tenho alguns posts em mente, só não tenho tido tempo para escrever.
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo