28/03/2016

Playlist de uma pessoa gripada

Oii gente! Tudo bem?? Comigo não está tanto assim. Mas como?? Você está sempre feliz! Eu estou ficando gripada e a única coisa que eu quero fazer no momento é ficar deitada na cama com o celular na mão. Mas bom, eu estou aqui escrevendo isso pra vocês e nem sei sobre o que eu vou falar.

Imagem da minha página do face!
Me curta lá :-D
Como no  momento eu estou ouvindo bastante música, vou fazer uma playlist rapidinha para a gente poder ouvir e aproveitar essas músicas maravilhosas! Vai ser tipo um Top10 das músicas mais escutadas no momento!










* Mais uma vez BTS aqui no blog! É a terceira vez que eles aparecem aqui no UPT, estou deixando bem claro o quanto gosto deles! E o post que eu fiz sobre eles teve mais comentários do que eu esperava, o que me deixou super feliz!!












E aí, o que achou da playlist? Ficou claro que eu tenho ouvido bastante K-pop, não é!? Eu queria ter falado sobre algum assunto mais legal e mais interessante, mas eu estou sem ideias. Se você quer me ver falando sobre algo específico. Deixe nos comentários que com certeza vou anotar as dicas!

Já conhece o projeto rimando e divulgando? Clique aqui para saber mais!

Então é isso gente! Beijinhos, fui!!



8 comentários:

  1. achei o post muito criativo, é sempre bom dar um up na gripe chata né kkk
    beijos
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Achei que ninguém ia gostar porque foi tudo muito espontâneo. E realmente, ficar gripada é muito ruim. Mas existem músicas, livros e séries! O que será minha salvação durante esses dias!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei o post! hahaha*
    Você é bem animada, com certeza deve ajudar na gripe!

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tento me manter feliz o tempo todo. Mas se agora eu tentar cantar alguma música, minha garganta seca em segundos. Triste né? E eu nem posso mandar beijo se não eu te contamino também! Rsrsrs

      Excluir
  3. Zayn, essa música dele esta sensacional. Na verdade o álbum dele esta incrível!!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu ainda não escutei o álbum novo dele. Mas tem tanta gente falando bem que eu pretendo ouvir em breve!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei o título do post, muito criativo rs
    Sobre as músicas, ADORO pillowtalk, ô delicinha de música!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz que tenha gostado! Ele foi bem espontâneo, até porque eu tinha esquecido de colocar um título. E realmente, essa música do Zayn fica na cabeça.
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo