31/03/2016

♡ Marcador de página de coração ♡

Oi gente! Tudo bem? Eu espero que com vocês esteja, porque comjgo ainda não está. Mas enfim, esse post não é sobre eu estar gripada e sim sobre uma coisa bem legal que eu achei fuxicando no Pinterest. É um marcador de página bem fofo, não posso falar que é muito fácil porque eu tentei 3 vezes e só deu certo uma. A verdade é que deu certo sim, só não ficou do jeito que eu queria. Mas vale a pena tentar!

Essa foto eu que tirei do
Meu livro com o marcador
Que eu fiz!



Já essa, eu tirei do pinterest
E me baseei nela para
Fazer o meu!


Basicamente, você pega a folha colorida e corta um pedaço de mais ou menos 12cm de largura e 6cm de altura.
Depois, você vai pegar o lado de 12cm e vai dobrar ao meio. É tipo você pegar o lado maior e juntar com o outro lado.
Feito isso, você vai dobrar de novo, só que dessa vez de uma ponta a outra. Se você não entender, não se preocupe que vai ter um vídeo logo abaixo!
Agora, você vai desfazer o que foi feito no passo anterior. Veja que terá uma linha no meio. Agora você vai dobrar as duas pontas para cima. O formato vai ficar parecido com um escudo.
Agora você vira e dobra as pontinhas, para fazer a forma de um coração.

Veja o péssimo vídeo a seguir, gravado por mim ( que não tem experiência NENHUMA com câmeras) para pelo menos ter uma ideia de como é feito o marcador!





O vídeo está ruim, né!? Foi gravado de última hora, para servir de complemento para esse post. Eu não me dou bem com explicações, mas eu espero que vocês consigam fazer! Deixe nos comentários sua opinião e me deseje melhoras! Se quiser me falar sobre o que você quer o próximo post, pode deixar aqui em baixo também! Então é isso. Beijinhos e fui!!



8 comentários:

  1. Que amor, adorei e já quero tentar fazer rs

    www.priscilab.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu gostei bastante, e como eu costumo ler, ele é muito útil! Espero que seja para você também!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Que fofo, vou tentar fazer hahah

    lifeeisadream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim! Além de ser super fofo, aposto que ficaria demais em uma foto para resenha!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Preciso fazer!! Fica muito fofo haha
    Já salvei a imagem, será que vou ter habilidades para seguir todos esses passos? rs Vamos ver
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo! Eu primeiro achei que fosse fácil, depois achei que não ia conseguir os passos. Mas eu tentei e consegui! Então você deve também!
      Beijinhos

      Excluir
  4. que lindo,isso é um bom incentivo para mim começar a ler livros.

    www.tomdelilas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Eu sou apaixonada e não vivo sem, mas tem gente que não é assim né! Então nada melhor que começar arrasando!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo