15/03/2016

Links favoritos do momento! Pt1

Oii gente, tudo bem? Hoje estou aqui com um post diferente! Mas como criei o blog para compartilhar coisas que eu aprendi e que eu gosto, vou falar sobre links que eu tenho visitado bastante esses dias, desde jogos até links úteis para seu blog! Como o post vai ficar meio grande, eu vou dividir em duas partes, talvez três, "whatever"! Então vamos lá?




Jogos 

O primeiro jogo que eu vou falar, é um jogo de moda! Nele você ganha uma quantidade de dinheiro por dia e tem várias lojas, aí nele você pode trabalhar para ganhar mais dinheiro, encontrar dinheiro na rua ( que beleza, hein) e tem o desafio diário que também de dá dinheiro! Mas cuidado para não gastar tudo, porque você vai ter que esperar até o dia seguinte! Quer jogar também? Clique aqui! O nome do que eu prefiro é Shopaholic New York.


O segundo jogo que eu descobri recentemente é um de suspense e quebra cabeça, que eu achei bem interessante! Nele, você acaba de voltar do enterro da sua avó, mas quando volta para casa você recebe uma mensagem dela que diz que você tem que continuar o trabalho dela. Então você tem que solucionar o mistério e prender o espírito de um carinha lá! O nome do jogo é The Gatekeeper, quer jogar? Clique aqui! O melhor, é que o jogo tem legenda em português!


O terceiro jogo é um super fofo, ele é basicamente um orfanato de animais. Aí você cuida dos animais, compra brinquedos e remédios novos, recebe dinheiro para investir no local e ainda faz propaganda para que os bichinhos bonitinhos sejam adotados e finalmente consigam um lar e ser considerado membro de uma família! Se interessou pelo jogo? O nome dele é Animal Shelter!

O quarto e último dessa lista é um jogo meio complicado em que você é um sorvete e tem que desviar de monstros enquanto pega frutas espalhadas pelo game! Basicamente isso, quer jogar também?
Clique aqui! 
PS: Esse link é o do site em que eu costumo jogar, já que não deu para colocar o do jogo, okay!?

Então gente, é isso! Eu espero que vocês tenham gostado, e que você visite os sites, já que são ótimos para passar o tempo! Aguardem pela parte dois, e deixem suas opiniões, críticas e dicas aqui embaixo! Tem algum site que gosta muito? Deixe ele aqui embaixo, já que ele pode aparecer aqui futuramente! Beijinhos, fui!





6 comentários:

  1. Que jogos fofos hahah Vou ver se tem algum que dê para eu jogar sem parecer velha demais :p
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah. Também acho esses jogos fofos. Mas tem um que eu poderia ter colocado que é super irritante, que é o Cat Mario! O jogo chato...
      Beijinhos

      Excluir
  2. amei seu blog e os jogos fofos tambem.javou começar a jogar esses joguinhos amei <3
    blog: coquedepriincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! E eu gosto bastante desses jogos, se eu descobrir outros quem sabe não tenha outro post assim?
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oi oi!
    Lembro quando iniciei no mundo da Internet, eu só usava esse jogos para meninas haha
    Achei bem interessante esse do abrigo de animais, já que meu sonho é ter um <3 pena que não tenho lá muito tempo livre para passar jogando :/

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada e concurso cultural valendo livros no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era mais nova, eu ficava o dia inteiro jogando esses joguinhos. E hoje em dia eu continuo jogando, quando não estou estudando ou escrevendo! Mas eu achei bem legal o fato de você querer um abrigo de animais! Se você abrir um não se esqueça de me avisar!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo