06/03/2016

FILME: Os vingadores: Era de Ultron

Olá pessoinhas tagarelas que acompanham nosso blog! Tudo bem com vocês?  Pois é, hoje já é domingo. O fim de semana passa rápido né!? E se você não tem nada pra fazer, aproveita que hoje tem a recomendação cinematográfica da tagarela!  ( Hoje eu estou inspirada). Bom vamos ao que interessa! Ontem ( dia 5 de março) estreou na nossa TV o segundo filme dos vingadores, e eu pessoalmente adoro filme de heroi, tanto que eu vi esse filme no cinema! Então vamos falar um pouco sobre ele?


Lançamento: 23 de abril de 2015
Diretor: Joss Whedon
Sinopse: Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Ps: Eu escrevi esse texto durante e após o filme, então me desculpem se estiver meio confuso!


Eu sempre gostei de heróis, e o legal dos filmes da Marvel, é que eles tratam isso com comédia e isso aparece em tipo TODOS os filmes. E isso é algo que eu aprecio muito!
O filme trata-se da criação de uma inteligência artificial que acaba criando vida própria, o que eu acho maneiro e tipo se você parar para pensar, pode se relacionar com a vida real, por exemplo: Hoje em dia, as pessoas dependem muito da tecnologia e isso não é algo muito bom, porque aposto que muitas pessoas não conseguiriam viver uma semana sem o celular. Isso poderia se virar contra nós, porém,isso é só uma teoria! Eu acho o Ultron muito maneiro, pena que ele é o vilão.
Sabe, eu gosto de filmes que saem da realidade. Que tenham elementos mágicos, outras dimensões, mutantes, robôs, lutas... Esse tipo de coisa! E esse filme tem muito disso! E tem o Thor sem camisa, alguém resiste ao Thor sem camisa? Brincadeiras a parte pessoal ( não que eu não goste, mas pode ter pessoas que não). O Hulk fica doidão... Imagina o caos que seria! Isso é mostrado no filme, e eu acho que seria exatamente assim de verdade. Assim como outras cenas de ação, super maneiras! Que se você gosta de filmes de heróis, assim como eu você irá gostar!




Bom, eu poderia falar horas e horas sobre esse filme. Quer dizer, escrever um texto gigante! Mas eu não quero cansar vocês nem meus dedinhos! E aí, você vai assistir o filme? Ou já assistiu? Se já, me conte o que achou aqui nos comentários, porque eu vou adorar ler, okay!? Beijinhos, fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo