21/03/2016

GRUPO: Bangtan Boys

Oii gente, tudo bem? Hoje eu resolvi falar sobre uma banda, que eu fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que a ouvem! É uma banda coreana que está ali no título, as que todos que eu conheço chamam apenas de BTS! E eu admito que não estava nem aí para K-pop até eu conhecer essa banda, e eu tenho certeza que você vai ficar impressionada com tanta fofura! Eu já falei um pouco sobre ela no post de 3 bandas não muito conhecidas que eu adoro, e se você tem lido os últimos posts, você deve ter percebido que está tudo interligado. Estou dando uma de Marvel! Rsrsrsrs. Mas chega de enrolações, e vamos ao post, mesmo que você não goste desse tipo de música, eu prometo que ele vai estar bem legal!

Da esquerda para direita:
V, Jin , J- hope , Suga, Jimin , Jungkook e Rap Monster
* PS: Se você quer saber mais sobre cada um dos membros eu te aconselho esse link aqui! Mas termine de ler esse post primeiro, para depois ir naquele!

Bom, pelo que eu sei a banda teve seu Debut em 2013, sendo sua primeira música No more dream. O nome da sua fan base é ARMY e eles possuem um canal no YouTube onde postam vídeos deles mesmo dançando, brincando ou fazendo o que der na cabeça deles! Eles conseguem arrancar boas risadas de você durante esses vídeos! O problema é que eles são em coreanos, então precisamos esperar os vídeos com tradução.

Letra de We are bulletproof  Pt2


Informações




Nome: Bulletproof Boy Scouts ( BTS) 
Tradução: Garotos à prova de balas
Significado: Proteger pensamentos e valores dessa geração contra o preconceito que fere como uma bala.
Empresa: Big Hit Entertainament 
Origem: Seoul

Fontes: Bangtan Brasil e Wikipédia

Eu aconselho vocês a visitarem esses sites caso queiram saber mais informações ou curiosidades! 


Músicas 


Bom, agora irei colocar três músicas para vocês ouvirem e verem se gostem! Mas um aviso, é um caminho sem volta!










Eu espero que gostem! Se gostarem, podem pesquisar as músicas legendadas que vocês com certeza irão achar! Gente, eles são muito fofos, e as letras mais ainda! Eu poderia falar mais muita coisa, como se a gente estivesse conversando de verdade! Se vocês gostarem da banda, eu posso fazer outros posts relacionados a ela!
Mas e aí, você já conhecia ela antes? Não, conheceu agora e gostou? Deixe aqui nos comentários! Eu vou adorar ler! Beijinhos, fui!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu comecei a ouvir ela a pouco tempo. Mas você não me disse se gostou da banda. Mesmo assim, beijinhos para você também!

      Excluir
  2. Você disse BTS? Eu adoro bandas coreanas, mas Bangtan é uma das minhas favoritas, logo atrás de BEAST e JYJ rsrs

    http://radioativepanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que legal! Eu acabei de entrar no mundo do K-pop então não conheço muitas bandas, mas as que eu conheço eu gosto bastante! Adorei seu blog!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Guriaa, eu adoro essas bandas coreanas Hahahahhaa
    sou viciada em 4minute <3
    Adorei a dica dessa banda!
    beijos

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das bandas coreanas porque a maioria das músicas são animadas e me deixam felizes! Mas essa banda aí eu só conheço duas músicas! Vou pesquisar mais :-D Que bom que gostou!
      Beijinhos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo